57.8

Temu Portugal - Pagamento realizado/ encomenda cancelada

Paula Pedro apresentou a reclamação
3 de novembro 2023
Boa noite

Venho por este meio reclamar em relação à empresa Temu Portugal, porque fiz pagamento através da referência de multibanco mas quando vou à minha conta da Temu a encomenda encontra se cancelada. Não consigo contactar com a empresa para perceber o porquê desta situação. Enviei o comprovativo na ajuda ao cliente mas o serviço não me dá resposta.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2023
Temu Portugal
4 de novembro 2023
Olá, obrigado por nos ter contactado. Lamentamos qualquer incómodo causado. A satisfação do cliente é da maior importância e estamos constantemente a trabalhar para melhorar a qualidade do nosso serviço. Iremos dar seguimento a esta questão. Se precisar de mais assistência, envie-nos uma mensagem através de Temu.com ou do chat ao vivo da app Temu através desta ligação: https://share.temu.com/SIfmZCHAcBA. Agradecemos por nos dar outra oportunidade de o servir. Os melhores cumprimentos, Equipa Temu
4 de novembro 2023
Bom dia

Já utilizei o chat ao vivo antes de recorrer a esta situação mas infelizmente não me dão resposta.
Deviamos ter um e-mail para resolver os problemas.
Não percebo esta situação porque conforme anexo fiz o pagamento.
5 de novembro 2023
Bom dia

Gostaria de saber o ponto de situação visto que na mensagem anterior enviei tudo que necessário para verificarem que paguei a encomenda!
Quanto tempo vou ficar à espera? Para devolver uma situação lamentável. Ninguém responde do chat não existe um e-mail para poder expor a situação.
Aguardo resposta.
Paula Pedro avaliou a marca
3 de dezembro 2023

Infelizmente devido a um erro da empresa tive fazer nova compra e com isso perdi os bônus que tinha obtido na compra anterior . O que eu sempre pretendi foi que me enviassem o que tinha comprado porque tinha Pago.