56.2

Temu Portugal - Publicidade enganosa

Em tratamento
Daniela Pinto apresentou a reclamação
23 de abril 2024
A Temu é uma empresa que faz publicidade enganosa, oferecendo prémios que na verdade nunca chegam ao seu devido vencedor. Alegam que não fizemos todos os passos, quando tal foi feito, mesmo com prova de capturas de ecrã indicam que a culpa é nossa. Levam-nos a fazer compras pois só assim ganhamos prémios e depois de feitas as compras e sem prémio recebido dizem-nos que o prémio é só para novos utilizadores. Quando explicada a situação dizem que o prémio não devia estar disponível. Oferecem uns míseros 27€ para cobrir a falta do prémio que custava 143€. É esta a plataforma que temos, é esta a aldrabice que nos vendem. Verhonhoso
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Temu Portugal
24 de abril 2024
Olá Daniela, agradecemos por entrar em contato e lamentamos que esteja enfrentando problemas com as promoções. A satisfação do cliente é de extrema importância e estamos sempre trabalhando para aprimorar a qualidade do nosso serviço. Se precisar de mais assistência, envie-nos uma mensagem através do Temu.com ou do chat ao vivo na aplicação Temu, clicando neste link: https://share.temu.com/SIfmZCHAcBA. Agradecemos por nos dar outra oportunidade de servi-lo. Cumprimentos, Equipa Temu.
27 de abril 2024
Já pedi assistência mas nunca foi resolvido. Nunca recebi o meu prémio. Essa era a resolução.
Daniela Pinto
Daniela Pinto está a aguardar resolução da marca