Utilidades para o lar
  • geral@tendadaalma.com

Tenda da Alma - O produto não é igual ao que está no site

Ribeiro apresentou a reclamação
29 de agosto 2023
Venho por este meio em nome do meu pai,mostrar o desagrado para com esta Empresa.
O meu pai encomendou um Turíbulo no dia 24/08.l,para oferecer á minha mãe.
Hoje chegou a encomenda,e qual não é o nosso espanto...O turíbulo não é igual ao que está no site!
O disco que está no interior está machucado,os fios estão constantemente a sair(Desmontar-se) e os buracos para Saida do fumo foram feitos de uma tal maneira,que está sujeito a uma pessoa cortar-se!
Este objeto mais parece que foi feito por uma criança!
Não é um produto artesanal fabricado no Brasil,como está descrito!Isto deve ter sido fabricado numa sucateira de xabregas!
Acho inadmissível vender um produto destes a 14,95 e ainda com os portes o meu pai pagou mais 4,40€ ,ao todo 19,35€ e que nada tem a ver com o que está na imagem do site!
Não se vai encomendar mais nada,e nem recomendo a ninguém!
É vergonhoso...Meio mundo a enfiar o barrete a outro Meio!
Data de ocorrência: 29 de agosto 2023
29 de agosto 2023
Vê-se claramente o os dois objetos não são iguais!
São bem diferentes!
29 de agosto 2023
Olá... Antes de mais lamento a sua insatisfação. Realmente esses turíbulos vieram um pouco diferentes dos que tínhamos mão são os brasileiros e feitos artesanalmente.
Porém é nossa política NUNCA deixar um cliente insatisfeito pelo que agradeço que envie um email com a informação da encomenda (uma vez que não a menciona aqui) para que possamos recolher esse e fazer o reembolso do valor.
Muito obrigado.
Gratos pela compreensão.
Ribeiro avaliou a marca
7 de setembro 2023

Procederam ao reembolso do produto.