Termofix - Empresa não emitiu a fatura/recibo

Ana Santiago apresentou a reclamação
4 de janeiro 2022
Contratei a empresa Termofix - https://www.termofix.pt/ - através da plataforma Zaask, para arranjo de um esquentador. Um técnico deslocou-se a minha casa no dia 24 de agosto de 2021 e procedeu, com êxito, ao arranjo do esquentador. Na ocasião, passou uma nota de entrega com a descriminação do serviço efetuado e o respetivo valor pago - 88,10€ + IVA (total pago: 108,36€). Estou até hoje, apesar de ter pago logo, a aguardar o envio da fatura-recibo. Já contactei a empresa a solicitar o documento por diversas vias: plataforma Zaask, telefone e email e até agora nada. Quando liguei, falei com um funcionário da empresa que pediu para enviar foto da nota de entrega, pois segundo ele ter-se-á perdido o livro das notas de entrega; assim fiz e até agora não rececionei a fatura-recibo.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2021
27 de janeiro 2022
Continuo sem resposta por parte da empresa.
Ana Santiago avaliou a marca
10 de fevereiro 2022

O trabalho foi muito bem feito do ponto de vista técnico e, antes disso, da contratação, tendo a situação da avaria ficado completamente resolvida. O que correu mal foi o serviço pós-venda, com a questão da fatura, por falta de resposta da empresa. Nunca houve indelicadeza a reportar, simplesmente não davam resposta e a fatura demorou quase 6 meses a ser resolvida.