Hotéis

Terrace Club Hotel - Devolução de 352 euros pagos sob protesto

Jose Vitorino
Jose Vitorino apresentou a reclamação
23 de agosto 2016

Em janeiro de 2016 efetuei o pagamento de uma reserva de 7 noites, para iniciar a 24 de Julho, no hotel terrace club, através do site hoteling.

Entre janeiro e fevereiro enviei 2 e-mails para o hotel terrace club para confirmar a reserva tendo obtido confirmação da mesma.

No dia 19 de Julho voltei a solicitar, por e-mail, confirmação de hora de check-in e check-out da minha reserva, tendo obtido resposta no dia 20 de Julho.

No dia 24 de Julho quando tento efetuar o check-in no hotel, sou alertado pelo recepcionista que a entidade, por onde tinha efetuado a reserva, entrou em insolvência e que tal facto lhes foi comunicado no dia 15 de Julho e se quisesse ficar ali hospedado teria que efetuar novo pagamento.

Apesar da minha contestação, não me deram alternativa e sob protesto, paguei 52 euros pela primeira noite e mais 300 euros pelas 6 noites seguintes.

Neste contexto, reclamo a devolução dos 352 euros visto que no dia 15 de Julho já tinham sido notificados da insolvência e apesar disso, no dia 20 de Julho, confirmaram o check-in da minha reserva.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2016
12 de setembro 2016
Boa tarde, Exmos, Senhores
Segue em anexo nossa resposta enviada à ASAE com todos os documentos comprovativos.
Ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional

Com os melhores cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado