Tescoma Portugal, Lda
  • info@tescoma.pt

Tescoma - Falta de transparência e deturpação de dados

Maria Fernandes
Maria Fernandes apresentou a reclamação
22 de junho 2021 (editada a 13 de agosto 2021)
Estou em litígio com a TESCOMA porque comprei um trem de cozinha online, sendo que dois dos minúsculos tachos têm defeito e eles inventaram razões (impossíveis!) para não terem que substituir algo que até teria a validade de um ano, e a utilização ter menos de um mês!

BOM...colocado isto, eu fui para as redes sociais fazer aquelas avaliações com as estrelinhas e a descrever a situação nas justificações! Qual não é o meu espanto, quando apagaram as minhas avaliações nas redes todas e bloquearam-me.
Como sei? Não consegui já visualizar e entrei pelo perfil de outra pessoa de casa!!! Resultado ... a TESCOMA deturpa os dados, pois apaga as más avaliações!

Gostaria eu de saber onde está a entidade reguladora deste tipo de empresas, que se acha superior a tudo e todos!
Entretanto, pensam que ninguém se está pára aborrecer com a situação de 2 panelas de um trem de cozinha, que na realidade nem devem valer mais que 20 eur ... MAS ... enganam-se! Existem pessoas que podem pagar a advogados que tratem!
E assim será!

Aqui? Só peço que seja analisada a situação, das avaliações nas redes sociais (todas elas) porque NÃO podem agir dessa maneira, pois estão a deturpar os dados!
Data de ocorrência: 22 de junho 2021