81.3
    1950-421 Lisboa
  • hello@tezenis.com

Tezenis - Compra sem item e sem reembolso

Claudia Dias apresentou a reclamação
10 de julho 2020 (editada a 14 de julho 2020)
Fiz uma encomenda em maio deste ano ao qual ate agora não recebi a encomenda . Após varios contactos via email com a firma pois por telefone nao atendem, respondem que irei ser reembolsada pois o produto perdeu-se na fase de envio. Hoje ja passou um mês após esse ultimo contacto por parte da tezenis e ate agora nem reembolso nem a peça. Ja passou 2 meses desde a compra e continua sem estar resolvida a situação.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
20 de julho 2020
Continuo aguardar uma resoluçao do problema. Ainda sem receber nem a peça nem o reembolso desde 30/05/2020. Uma falta muito grande com os clientes. Continuo so a receber email mas sempre sem resolverem o problema.
Claudia Dias avaliou a marca
19 de setembro 2021

Falta de resposta ao cliente durante todo o processo

Tezenis muito mau serviço o cliente paga e fica sem as coisas e sem o dinheiro . Vergonhoso

Fiz duas encomendas no dia 26/06/2020 ate hoje não recebi as encomendas, dizem que foi a transportadora que as perdeu, já pedi o reembolso mandaram mail com 30% desconto numa próxima compra para me compensarem esqueçam tezenis nunca mais ja fiz uma reclamação ainda estou à espera da resposta se o problema foi da transportadora eu nao tenho nada com isso eu pedi para mandarem para o loja da tezenis em Coimbra e o reembolso ja deveria ter sido feito ja enviei nib à 15 dias é uma vergonha enganam os clientes e nao devolvem o dinheiro tezenis para nunca mais sao uns * PROIBIDO *.