Calzedonia Portugal Lda.

Tezenis - Devolução

sandra Tomás
sandra Tomás apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Na altura do natal adquiri vários artigos na loja desta marca situada do Rossio no valor total de 98€. Na altura e afim de evitar trazer papel não quis o talão do multibanco, já que, procedi ao pagamento dos mesmos por multibanco. Uma vez que um dos artigos não servia procedi a sua devolução no dia 9/01/2024, para o efeito apresentei a fatura do artigo mas não apresentei o talão do multibanco já que não o tinha.
Foi-me então explicado por uma funcionária extramente antipática que não podia devolver o valor do artigo - 20€ - uma vez que não tinha o talão multibanco, que tinha que receber tal valor num cartão da Tezenis, com a validade de 3 anos.
Em primeiro lugar se era obrigatório o talão multibanco para proceder a uma devolução porque não foi informada de tal facto aquando da aquisição.
Em segundo lugar, tendo sido eu a adquirir os bens e, sabendo com que cartão tinha pago, e apresentando a fatura do mesmo, qual o motivo pelo qual foi obrigada a receber um cartão Tezenis e, não me devolveram o dinheiro pelo mesmo meio que paguei.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
Tezenis
Estimada Sandra,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor acompanhamento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,
Cláudia - Tezenis Customer Care Team
sandra Tomás
11 de janeiro 2024
Muito obrigado. Fico a aguardar a vossa resposta