81.3

Tezenis - Devolução recusada

Guilherme João Soares Rocha
Guilherme Rocha apresentou a reclamação
20 de janeiro 2024
Recebi um artigo da vossa loja no natal. Passado 3 dias fui á loja do C.C.Colombo para efetuar a troca, e acabei por adquirir mais produtos. Fui atendido pela gerente de loja que me informou que na troca ela teria de passar o valor para um cartão presente para poder fazer a troca. Eu informei que queria levar mais uns artigos, e perguntei se não haveria problema futuramente caso quisesse fazer uma devolução daqueles produtos que levava pois a gerente estava a fazer a compra dos produtos e a troca tudo no mesmo talão. Descontou o valor que a própria tinha posto no cartão presente e pediu-me o restante valor, que paguei com cartão multibanco.
Passado uns dias dirigi-me a loja para fazer a devolução dos artigos que tinha comprado e pago com o cartão multibanco, ao qual fui informado que não poderiam me devolver o dinheiro pago com o cartão pois constava no talão que haveria algo mais sido pago com um cartão presente. Pedi que me chamassem a gerente de loja e a mesma não se encontrava, ligaram para a mesma a expor a explicação e a mesma recusou-se dizendo que tinha informado tudo na altura que me fez a venda, sendo mentira pois na altura como referi acima eu questionei acerca de uma futura devolução e a mesma disse-me que não teria problema. Contudo vim embora da loja sem a devolução e sem ninguém resolver nada. Peço que revejam a situação pois fiz uma compra induzido em erro por uma Gerente de loja.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2024
Tezenis
22 de janeiro 2024
Estimado Guilherme,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais, lamentamos muito a situação que nos reporta.

Informamos, gentilmente, que após efetuarmos as devidas análises através da nossa plataforma oficial, verificámos que o seu caso está a ser tratado com a máxima proximidade pelo nosso departamento competente.

Pedimos-lhe, por favor, que aguarde o nosso contacto que será feito via e-mail, assim que recebermos um parecer.
Faremos todos os possíveis para sermos breves.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos uma vez mais desculpa pelo transtorno causado com este episódio.

Atentamente,

Cláudia - Tezenis Customer Care Team

O mesmo se passou comigo em outra loja exatamente o mesmo comportamento e sempre a desmentir o cliente depois ..lamentável esta situação . Também estou com o mesmo problema..isto já é ultrapassar todos os limites de facto informações erradas desmentir o cliente ..enfim uma catástrofe.