Calzedonia Portugal Lda.
  • 800819097
  • Avenida Infante Dom Henrique Lote 6 306 2º andar
    1950-421 Lisboa
  • hello@tezenis.com

Tezenis - Encomenda feita à duas semanas sem atualizações...

Sandra Isabel Soares Ferreira
Sandra Ferreira apresentou a reclamação
12 de dezembro 2020
Fiz a minha encomenda no dia 26 de Novembro e até hoje não recebi nenhuma atualização!

Na semana passada tentei ligar para a Tezenis mas, qualquer opção que selecionasse desligava-me a chamada.
Tentei falar pelo chat online, onde tinha 25 pessoas à minha frente, mas quando estavam só 3 pessoas à minha frente desligaram-me o chat e puseram-se offline em horas que deviam estar online!
Enviei um e-mail ao qual, até ao dia de hoje não obtive nenhuma resposta.

A única informação que tive foi pelo messenger da Tezenis onde só me souberam dizer que estavam com as encomendas atrasadas a para aguardar... Mas aguardar até quando? Até morrer?

É ridiculo uma empresa como esta não saber dar resposta às encomendas da Black Friday e, ainda por cima, não ter um apoio ao cliente à altura para responder aos clientes.

Quero o reembolso!
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2020
Tezenis
12 de novembro 2021
Estimada Sandra,

Agradecemos o seu feedback e a exposição da sua experiência relativamente à sua compra na nossa loja online.

Após efetuarmos as análises necessárias através da nossa plataforma oficial, verificámos que a situação se encontra corretamente resolvida. A sua encomenda foi registada, expedida e entregue com sucesso.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Catarina - Tezenis Customer Care Team