Phone House - Artigo avariado ou com defeito

Tiago Rafael apresentou a reclamação
21 de maio 2019
No passado dia 08/05 coloquei uma pelicula de gel para um Samsung S10+ na vossa loja do Oeiras parque com uma funcionária
bastante simpática e eficiente , problema foi que a pelicula ficou mal colocada. Dirigi-me à loja no dia 09/05 onde a responsável de loja
me fez a troca após algum custo por uma segunda pelicula para o mesmo equipamento , problema foi que a pelicula colocada por
esta mesma responsável tem defeito e é maior do que o equipamento para o qual foi concebida S10+ (em anexo segue foto do
comprimento da película colocada pela vossa funcionária relativamente ao display do telemóvel em questão).
Aquando costantei o facto da película começar a ter problemas dirigi me a loja onde fui atendido pela primeira funcionária exigindo a
devolução do artigo de acordo com a lei vigente. Neste caso qualquer artigo defeituoso tem no mínimo 6 meses a 2 anos de garanris.
O maior problema está que a loja recusa se a devolver o dinheiro mesmo constatado que o artigo tem defeito, recusando a cumprir a
lei em vigor.
A primeira funcionária apenas tomou está decisão ligando para a responsável de loja ( 2a funcionária) .
Se a vossa loja não cumpre as leis por ordem de superiores estamos mal encaminhados.
Aguardo uma resposta .
NÚMERO DA RECLAMAÇÃO
ROR00000000000284297
2 /
Obrigado
Data de ocorrência: 21 de maio 2019
Phone House
Olá Tiago Rafael,
Acusamos a boa recepção da reclamação 28384319, com data de 2019-05-21 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
21 de maio 2019
Aguardo resposta , obrigado.
28 de maio 2019
7 dias depois da queixa aqui e 12 dias após a queixa no livro físico , contínuo sem qualquer resposta por parte da empresa , ando com a película horrível que esta empresa comercializa e não tem qualquer consideração pelo cliente que está insatisfeito com a mesma . Um telemóvel de 1000€ e tenho de andar com uma pelicula de 20€ que nem 1€ vale .
6 de junho 2019
A reclamação não foi resolvida. A empresa recusa se a cumprir com o disposto na lei e irei tratar pelas vias legais que me são disponíveis .

Empresa sem qualquer cuidado com o consumidor , um nunca mais lá volto . Após ter gasto mais de 1600 euros em telemóveis no espaço de 2 anos recusam se a resolver um caso de um artigo defeituoso de 20 euros .
6 de junho 2019
Continua por resolver então assim irá permanecer.
12 de junho 2019
Reclamação feita ao centro de consumo e arbitragem de Lisboa , seguirá as vias legais .
Não está resolvida .
12 de junho 2019
Continuam a brincar as resoluções , mas continua por resolver , só quando estiver realmente resolvida pelas vias que me são possíveis é que irei aqui por como resolvida .
18 de junho 2019
Continuam a brincar com o cliente .
Tiago Rafael avaliou a marca
6 de junho 2019

Das piores lojas com que fiz negócio , valem 0.