Phone House SA

Seguir marca
Maio de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - Artigo avariado ou com defeito

Tiago Rafael apresentou a reclamação

No passado dia 08/05 coloquei uma pelicula de gel para um Samsung S10+ na vossa loja do Oeiras parque com uma funcionária
bastante simpática e eficiente , problema foi que a pelicula ficou mal colocada. Dirigi-me à loja no dia 09/05 onde a responsável de loja
me fez a troca após algum custo por uma segunda pelicula para o mesmo equipamento , problema foi que a pelicula colocada por
esta mesma responsável tem defeito e é maior do que o equipamento para o qual foi concebida S10+ (em anexo segue foto do
comprimento da película colocada pela vossa funcionária relativamente ao display do telemóvel em questão).
Aquando costantei o facto da película começar a ter problemas dirigi me a loja onde fui atendido pela primeira funcionária exigindo a
devolução do artigo de acordo com a lei vigente. Neste caso qualquer artigo defeituoso tem no mínimo 6 meses a 2 anos de garanris.
O maior problema está que a loja recusa se a devolver o dinheiro mesmo constatado que o artigo tem defeito, recusando a cumprir a
lei em vigor.
A primeira funcionária apenas tomou está decisão ligando para a responsável de loja ( 2a funcionária) .
Se a vossa loja não cumpre as leis por ordem de superiores estamos mal encaminhados.
Aguardo uma resposta .
NÚMERO DA RECLAMAÇÃO
ROR00000000000284297
2 /
Obrigado
21 Mai2019
Phone House adicionou uma resposta

Olá Tiago Rafael,
Acusamos a boa recepção da reclamação 28384319, com data de 2019-05-21 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

21 Mai2019
Tiago Rafael adicionou uma resposta

Aguardo resposta , obrigado.

28 Mai2019
Tiago Rafael adicionou uma resposta

7 dias depois da queixa aqui e 12 dias após a queixa no livro físico , contínuo sem qualquer resposta por parte da empresa , ando com a película horrível que esta empresa comercializa e não tem qualquer consideração pelo cliente que está insatisfeito com a mesma . Um telemóvel de 1000€ e tenho de andar com uma pelicula de 20€ que nem 1€ vale .

Tiago Rafael adicionou uma resposta

A reclamação não foi resolvida. A empresa recusa se a cumprir com o disposto na lei e irei tratar pelas vias legais que me são disponíveis .

Empresa sem qualquer cuidado com o consumidor , um nunca mais lá volto . Após ter gasto mais de 1600 euros em telemóveis no espaço de 2 anos recusam se a resolver um caso de um artigo defeituoso de 20 euros .

Tiago Rafael avaliou a marca

Das piores lojas com que fiz negócio , valem 0.

Tiago Rafael adicionou uma resposta

Continua por resolver então assim irá permanecer.

Tiago Rafael adicionou uma resposta

Reclamação feita ao centro de consumo e arbitragem de Lisboa , seguirá as vias legais .

Não está resolvida .

Tiago Rafael adicionou uma resposta

Continuam a brincar as resoluções , mas continua por resolver , só quando estiver realmente resolvida pelas vias que me são possíveis é que irei aqui por como resolvida .

Tiago Rafael reabriu a reclamação
Tiago Rafael está a aguardar resolução da marca