Phone House - Equipamento substituído pelo seguro não novo e danificado

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
26 de julho 2017

Comprei um iPhone 5s na Phone House e no acto da comprar venderam-me um seguro para o mesmo explicaram-me as cláusulas e condições, onde me referiram o que cobria e caso houvesse dano que me dariam um equipamento novo igual ou superior ao meu modelo e eu aceitei fazer o tal seguro.
Com tudo devido a um acidente que tive com o mesmo este foi para a seguradora reparar, quando veio para ser substituído por um novo, verifiquei que o equipamento não vinha fechado nem selado ou mesmo na caixa como a Apple assim o exige, mas até aí tudo bem paguei a franquia e levantei o equipamento! Ainda não tinham passado 48h de ter ido levantar o equipamento foi há loja novamente pois o equipamento veio com anomalias, ficava sem rede, quando apanhava rede não conseguia fazer ou receber chamadas, fazia sons estranhos e bloqueava, avarias estas confirmadas em loja.
Visto tudo o que me foi dito na aquisição do equipamento e do seguro pensei que me fosse logo resolvida a situação mas não a solução que me foi dada foi ficar mais um mês sem o equipamento para ir para reparação ou então ligar para a seguradora reclamar, quando eu fiz tudo na Phone House e a própria está a falhar ao compromisso feito com a cliente no acto da compra e aquisição do seguro

Data de ocorrência: 26 de julho 2017
Phone House
31 de julho 2017
Exma. Senhora Vanessa Augusto,
Verificamos que nos reportou o mesmo tema em reclamação anterior neste portal, estando a mesma a ser analisada para emissão de parecer. Nesse sentido iremos concluir a presente reclamação de forma a canalizarmos toda a análise no processo anterior.

Gratos desde já pela sua compreensão,
Apoio Cliente - Phone House
Vanessa
31 de julho 2017
Aguardo resposta há mais de uma semana e nem em loja nem em linha resolvem nada , pois estou já há uma semana com o equipamento inactivo !

Se possível agradecia que me resolvessem a situação o mais rápido possível

Sem mais,
Vanessa Augusto