Phone House - Incompetência

Lénia Mendes
Lénia Mendes apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2018

Venho por este meio reclamar a reparação de um telemóvel (iphone 6 plus) na loja Phone House, situada no Mar shopping Algarve , que quando entregue na loja estava operacional, apenas com o visor quebrado.
O objetivo era unicamente mudar o visor, no entanto, depois de efetuada a mudança o telemóvel ficou com a câmara frontal danificada, aquecimento excessivo e sem audio ao efetuar chamadas.Devido a esta situação acabou por descarregar na totalidade, não aceitando carga e ficando inútil.
Posto isto, ninguém quis assumir responsabilidades, quando é suposto uma loja de nome internacional estar assegurada para garantir o melhor dos seus clientes e que se responsabilize pelos os atos de pessoas incompetentes, neste caso o senhor técnico que procedeu a esta reparação mal sucedida.
Não é admissível o facto de me dirigir à loja para resolver apenas um problema (mudança de vidro) e acabar por ficar sem telemóvel.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2018
Phone House
16 de fevereiro 2018
Olá Lénia Mendes,
Acusamos a boa recepção da reclamação 16794718, com data de 2018-02-16 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House