Phone House - Troca/devolucao por insatisfação devido a má informação

Luís silva
Luís silva apresentou a reclamação
10 de junho 2017

A 31/05/2017 desloquei -me à Phone house no C.C Dos Olivais (Spacio) para adquirir smartphone que rondasse os 70/90eur e que permitisse para alem de fazer e receber chamadas e SMS, Tb o acesso ao e-mail, redes sociais, jogos e abertura de docs como PDF. VI dois modelos o Wiko Sunny e um Meo starnaute 3, tendo a colaboradora aconselhado o 1o.
Verifiquei, após compra, q para alem de problemas com a bateria (já trocada em loja e em fase de teste) que o equipamento bloqueava até para abrir o menu dos SMS (mesmo antes de instalar apps).
Solicitei a troca do equipamento ou devolução do valor pago, que me foi recusado por não trocarem por insatisfação.
No entanto, se me informassem que o equipamento tinha pouca RAM, o que desconhecia, e q isso afetaria a rapidez de resposta do equipamento, não o teria comprado. Preferiria, se mo aconselhassem ou tivessem informado se tal facto, gastar mais 20/30eur e ter um telefone que me permitisse fazer o que necessito.
Saliento que para além de não me informarem da falta de RAM ou processador, também a impossibilidade de troca por insatisfação com o equipamento, pois caso acontecesse qualquer uma delas não teria feito a compra.
Se uma pessoa vai a uma loja pedir aconselhamento, quer realmente receber a informação total e aconselhamento sobre qualidade/preço, pois mais vale pagar mais uns 20eur e ter um telemóvel que Satisfaz as minhas necessidades que ter um 20eur mais barato que não me permite fazer práticamente Nada porque está sempre a bloquear. Basicamente gastei 70eur num telemóvel apenas para fazer e receber chamadas e SMS porque mais que isso é quase impossível. E mesmo para estas funções é preciso ter paciência para que os botoes "reajam".

Data de ocorrência: 10 de junho 2017
Phone House
16 de junho 2017
Exmo. Senhor,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House