Phone House SA

Seguir marca
Junho de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - Troca/devolucao por insatisfação devido a má informação

Luís silva apresentou a reclamação

A 31/05/2017 desloquei -me à Phone house no C.C Dos Olivais (Spacio) para adquirir smartphone que rondasse os 70/90eur e que permitisse para alem de fazer e receber chamadas e SMS, Tb o acesso ao e-mail, redes sociais, jogos e abertura de docs como PDF. VI dois modelos o Wiko Sunny e um Meo starnaute 3, tendo a colaboradora aconselhado o 1o.
Verifiquei, após compra, q para alem de problemas com a bateria (já trocada em loja e em fase de teste) que o equipamento bloqueava até para abrir o menu dos SMS (mesmo antes de instalar apps).
Solicitei a troca do equipamento ou devolução do valor pago, que me foi recusado por não trocarem por insatisfação.
No entanto, se me informassem que o equipamento tinha pouca RAM, o que desconhecia, e q isso afetaria a rapidez de resposta do equipamento, não o teria comprado. Preferiria, se mo aconselhassem ou tivessem informado se tal facto, gastar mais 20/30eur e ter um telefone que me permitisse fazer o que necessito.
Saliento que para além de não me informarem da falta de RAM ou processador, também a impossibilidade de troca por insatisfação com o equipamento, pois caso acontecesse qualquer uma delas não teria feito a compra.
Se uma pessoa vai a uma loja pedir aconselhamento, quer realmente receber a informação total e aconselhamento sobre qualidade/preço, pois mais vale pagar mais uns 20eur e ter um telemóvel que Satisfaz as minhas necessidades que ter um 20eur mais barato que não me permite fazer práticamente Nada porque está sempre a bloquear. Basicamente gastei 70eur num telemóvel apenas para fazer e receber chamadas e SMS porque mais que isso é quase impossível. E mesmo para estas funções é preciso ter paciência para que os botoes "reajam".

16 Jun2017
Phone House adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

31 Jul2017