The Porto Concierge
The Porto Concierge
Performance da Marca
9.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,7%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
7,7%
Média das Avaliações
18,3%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Alojamento
1 Traventia 90.4
2 Holidu 79.3
3 Vrbo 70.4
...
The Porto Concierge9
Azimuth Galaxy Lda

The Porto Concierge - Casa "seize the day"

Sem resolução
Maria Margarida Diniz
Maria Diniz apresentou a reclamação
22 de agosto 2020
Exmos senhores,

A casa estava bem localizada e o bairro era simpático e muito tranquilo e sossegado. O facto de haver garagem privada onde se pode deixar o carro foi um ponto positivo. E as críticas positivas terminam por aqui.
Quando chegámos à casa esta cheirava bem a lixívia e encontrava-se arrumada, ficámos descansados, pois com a pandemia do Covid a limpeza e desinfeção são prioritárias, mas era apenas um embuste. A casa estava suja e dentro dos armários havia muita desarrumação.
Começando pela suite, a cama tinha um edredão com uma capa branca e apenas 3 toalhas: uma para o rosto e duas de banho, estando uma delas rota. Estranhámos, pois pelo menos uma de rosto para cada um como vem nas fotos de propaganda e na cama nem uma colcha. Acabámos por descobrir que esta se encontrava dentro do armário sem sequer ter sido lavada. Quando achávamos que do quarto as coisas terminavam por aí, eis o nosso espanto quando tentámos ligar as luzes das mesinhas de cabeceira: não ligavam porque eram fichas de USB e não tinham tomada a que pudessem ser ligadas. Reportámos o caso aos vossos serviços e o que fizeram no dia seguinte foi apenas enviar uma outra toalha de banho e nada mais. Também os quadros por cima da cama estão degradados e podem cair a qualquer momento. Seguem fotos a atestar tudo o que estamos a referir. Se julgavamos que as coisas não poderiam ficar ainda piores, abrimos uma gaveta do roupeiro e para nosso espanto estava numa delas lingerie feminina de algum outro hóspede e noutra capas que não conseguimos identificar. Volto a dizer que em tempos destes a limpeza tem de ser uma prioridade máxima.
Casa de banho da suite: sanita suja com sarro, revelando má ou nenhuma limpeza e desinfeção; uma luz do espelho fundida (o caso foi reportado aos vossos serviços e nada foi feito) e sujidade no lavatório. De novo seguem fotos. Uma questão se impõe: se existe um bidé, onde estão as toalhas? Ridículo ainda: para 6 noites um rolo de papel higiénico ( se pretendem que o hóspede compre, avisem).
Roupeiro do corredor: edredões atirados lá para dentro com aspeto de nem terem sido lavados. Por favor!
Entrada, hall, armário com algo que a início não percebemos o que seria e que parecia estar derretido; desvendado o mistério era um banco que estaria na varando e, por razões inexplicáveis, enfiaram-no no armário - velho ditado "Longe da vista..." Nesse mesmo armário, vassoura, pá, balde e esfregona. Esperavam que varressemos a casa?! Já agora, um aspirador.
Cozinha com o fogão sujo (e muito) e duas placas sem funcionarem (o caso também foi reportado aos vossos serviços). Sem qualquer utensílio ou material de limpeza em tempos de Covid. Um pano e um trapo e um "detergente" com bastante água para render. Triste!
Varanda com plantas secas e mortas, diferente das fotos de propaganda e um cinzeiro ainda com beatas. Inadmissível!
Finalmente, a sala, e voltamos às plantas: secas; mortas as do exterior e uma que se encontrava pendurada. Será que fazem parte da decoração?!
De referir, para finalizar, o facto do chão estar tão sujo que ficámos com os pés pretos ao andarmos descalços.
Se resolvemos escrever-vos este mail é para que atentem em situações futuras e tal não volte a acontecer. Não só é desagradável para os hóspedes, como para o anfitrião. Sentimos ainda que não tentaram resolver os problemas e nem houve uma justificação ou desculpa.
Seguem fotos que mostram aquilo que disse.
Com os melhores cumprimentos, esperando resposta breve.
Atentamente

Margarida Diniz
Data de ocorrência: 22 de agosto 2020
Maria Diniz
11 de novembro 2020
Continuo à espeta de resposta
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.