50.8
  • Av. António Serpa 36,
  • contacto@thefork.pt

TheFork - Reserva no the fork

rui jorge d abreu aboim paes
rui paes apresentou a reclamação
7 de agosto 2023
No dia 6-8-2028 fiz uma reserva no restaurante Papa açorda com o n. 1914040790, pra duas pessoas, não me foi efectuado o desconto tendo pago a totalidade de 71,00euros, tendo a referida relações públicas, dizer que não estava nos números limitados do desconto.
RPaes
Data de ocorrência: 7 de agosto 2023
TheFork
7 de agosto 2023
Caro Rui,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise, verificarmos os detalhes em nossos sistemas, constatamos que a sua reserva foi feita sem uma oferta especial. Essa informação também consta no e-mail de confirmação que recebeu. Entendemos que essa situação possa ter sido um pouco confusa.
Antes de reservar uma mesa, verifique se a promoção especial está disponível para a data, horário e número de pessoas desejados. Leia atentamente a descrição completa da promoção especial durante o processo de reserva e também no e-mail de confirmação.

Gostaríamos de informar que, no que concerne às ofertas especiais, os restaurantes estipulam os dias, as horas e o número de pessoas para os quais estas promoções são aplicáveis. Cada estabelecimento tem a liberdade de definir estas condições de acordo com as suas políticas e disponibilidade.

Se porventura não conseguir encontrar a oferta especial que procura, é possível que, no momento, todas as vagas disponíveis para essa promoção já se encontrem preenchidas. Contudo, é importante destacar que há uma possibilidade de que alguém possa cancelar a sua reserva, o que abriria a oportunidade para que a oferta especial seja novamente disponibilizada. Assim, a plataforma anuncia os descontos para que os utilizadores possam ser informados e tenham a chance de aproveitar caso haja disponibilidade futura.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork
rui paes
29 de agosto 2023
Acho lamentável além da atitude como foi dito por mim, levar tanto tempo a resolver. Como disse faz se uma reserva no The Fork e depois no restaurante alteram, dizendo que tem vagas limitadas, quando, nada é informado aquando na reserva no site. Acho que é simples e fácil resolver. Devolver o valor que estava acordado no site.
TheFork
29 de agosto 2023
Caro Rui,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que analisámos os detalhes da sua reserva, e lamentamos informar que efetivamente não foi aplicada a promoção, uma vez que não estava disponível no momento que efetuou a mesma, por esta razão, não foi possível tirar partido dela.

Tal como indicado pelo restaurante, confirmamos que todos os restaurantes têm um limite diário por eles impostos de reservas com promoção.

Para usufruir desta promoção deverá confirmar o ícone de 30%-40% ou 50% está disponível no dia, hora e número de pessoas que deseja reservar, caso contrário, a reserva não será concluída com promoção.

Esta informação também está no email de confirmação com todos os detalhes da sua reserva.

Para ocasiões futuras, se desejar, pode contactar o serviço ao cliente através do nosso chat para que possamos ajudar e confirmar que tudo está correto.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork
rui jorge d abreu aboim paes
rui paes avaliou a marca
14 de novembro 2023

Quando se faz uma reserva essa não deve ser alterada no restaurante, dizendo que havia um número so um numero de vagas, pela aplicação, ou então a aplicação de informar de forma bem visível desse situação.