50.8

TheFork - Desconto não concedido

Mario Jose de Brito Fernandes
Mario Fernandes apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Fiz uma reserva pelo Thefork no restaurante Taberna da Praça pertencente ao grupo Pestana. A reserva foi efetuada as 13:25, para realizar um almoço as 15:00, com 50% de desconto nos pratos da casa. Porém, ao solicitarmos a conta o desconto não foi dado. Solicito que seja feita a devolução do valor cobrado a maior.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
TheFork
Caro Mario

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Queremos expressar o nosso sincero agradecimento por nos enviar uma cópia da sua fatura!

Lamentamos profundamente que a oferta especial não tenha sido aplicada corretamente durante a sua experiência no restaurante.

Como forma de compensação pelo inconveniente causado, adicionámos 2000 Yums à sua conta TheFork.
Com estes valiosos pontos, poderá desfrutar de descontos ainda mais vantajosos em futuras reservas nos nossos restaurantes parceiros.

Os Yums são uma forma de retribuirmos a sua fidelidade e preferência, tornando as suas experiências gastronómicas ainda mais especiais. Esperamos que esta compensação ajude a restabelecer a sua confiança em nós e que nos dê a oportunidade de proporcionar-lhe uma experiência verdadeiramente excepcional no futuro.

Se tiver alguma dúvida adicional ou precisar de mais assistência, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para ajudar e garantir que desfrute ao máximo do seu tempo connosco.

Mais uma vez, muito obrigado pelo seu apoio contínuo e pela confiança depositada no TheFork. Esperamos recebê-lo em breve para mais uma deliciosa aventura gastronómica! ?

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Rafael
Equipa TheFork
Mario Jose de Brito Fernandes
Mario Fernandes avaliou a marca
25 de abril 2024

o TheFork apresentou uma solução adequada de forma rápida.