41.8

Condominio Travessa do Olival, n.º4
Condominio n.º4 apresentou a reclamação
14 de março 2021
Exmos Senhores

Venho por este meio relatar uma situação inaceitável, concretamente, sobre a falta de assistência prestada na respetiva manutenção do elevador. Na verdade, no passado, já nos deparámos com uma situação idêntica, cuja reparação não foi efetuada de imediato. Na situação em concreto informo que o elevador não tem as luzes do seu interior ativas, situação esta que foi reportada no dia 12 (período da tarde) pela administradora externa . Porém, após vários contactos, alegaram numa fase inicial que o técnico deslocou-se ao local mas não se encontrava ninguém do edifício. Seguidamente, alegaram que o serviço de piquete não dispunha de lâmpadas fluorescentes. Por conseguinte, à chegada do técnico desativaram o elevador, causando transtorno à maioria dos moradores, principalmente aqueles de mobilidade reduzida. Esta administração de condomínio paga um serviço completo de 24 horas, razão pela qual é inadmissível esta conduta por parte desta empresa.
Data de ocorrência: 14 de março 2021
Thyssenkrupp
16 de março 2021
Exmos. Senhores,
Agradecemos a sua mensagem.
Lamentamos a situação; o nosso serviço de atendimento ao Cliente da Delegação de Lisboa está a analisar o processo.
Contamos, em breve, voltar ao seu contato.

Depto. Comunicação
Thyssenkrupp
17 de março 2021
Exmos. Senhores,
Recebemos a indicação que no dia 14 de março, o nosso Gestor de Serviço entrou em contato com a Administração Interna (Sr. Ricardo Tavares) e posteriormente com a Administração Externa, tendo a ocorrência sido resolvida.
Encontra-se, desta forma, esclarecida a situação. Continuamos ao seu inteiro dispor.

Depto. Comunicação