41.4
1 3cket 82.1
3 See Tickets 70.9
StubHub41.4
Ticketbis SL

Ticketbis - Cancelaram os bilhetes e não devolvem o valor!

Diogo Dias apresentou a reclamação
1 de julho 2016

Fiz duas compras para o Festival NOS Primavera Sound com o nr. 2P0T8L1K7T15 e 2D077N9C0O84, os vendedores cancelaram as vendas e há mais de um mês que estou a espera que me devolvam o valor dos bilhetes!! Já troquei várias emails com esta entidade, alegaram da primeira vez que houve o "erro" na devolução e iriam repetir, já passaram 15 dias e até agora nada! Já não respondem aos emails.

No caso de não resolverem o quanto antes o próxima passo será apresentar queixa a polícia.

Data de ocorrência: 1 de julho 2016
Prezado Diogo

Passamos o seu caso para o departamento financiero. Assim que recebamos uma resposta, lhe informaremos do ocorrido.

4 de julho 2016

Isso não me resolve o problema, e já me disseram isso anteriormente. Porque não respondem aos emails enviados? Estão a arrastar o processo há quase 2 meses.

Atentamente,
Prezado Diogo,

Estamos esperando a resposta do departamento financiero. Até eles não responderem, nós não podemos-lhe dar mais informação. Mas lhe garantimos que assim que eles nos informarem, nós entraremos em contato com o senhor.

13 de julho 2016
Ref: 2P0T8L1K7T15 / 2D077N9C0O84 -Devolução do valor das compras

Venho, mais uma vez, solicitar esclarecimentos sobre as minhas compras com a ref: 2P0T8L1K7T15 / 2D077N9C0O84 às quais ainda não me devolveram o valor.

Já passaram 2 meses desde o cancelamento das mesmas e esta situação é incompreensível e insustentavel. Quero este problema resolvido de uma vez por todas e que me digam quando tencionam pagar o que devem. Já troquei dezenas de emails e até agora não foram capazes de me dar uma resposta em concreto, é uma vergonha.

Atentamente,
18 de julho 2016
Prezado Diogo,

Nos informa o departamento financeiro que já fizeram a devolução do dinheiro. Vamos lhe mandar por email o comprovante do pagamento.