41.4

Ticketbis - Evento amanhã e sem bilhetes

Raquel Morais
Raquel Morais apresentou a reclamação
31 de março 2016

estou deveras preocupada porque comprei 2 bilhetes no dia 30-03-2016 para um jogo de futebol a ser realizado dia01-04-2016, com garantia de que a Ticketbis entregaria os bilhetes a tempo, disseram para ficar descansada que iria receber os bilhetes a tempo, a esse meu e-mail com essa duvida responderam prontamente. Entretanto hoje não vejo evolução no estado da entrega, só sei que será a UPS a efetuar a entrega mas contatei a UPS que tem essa indicação mas que ainda não receberam os bilhetes para me fazerem a entrega e também me informaram que se não receberem hoje, não vão entregar amanhã, pois não efetuam entregas no próprio dia. Já enviei 2 formulários para a Ticketbis e sem resposta. Gostaria de saber o que se passa, pois o pagamento já está feito e nada de bilhetes nem faço ideia se serão entregues.

Data de ocorrência: 31 de março 2016
StubHub
12 de abril 2016
Prezada Andreia,

Verificamos que os bilhetes da sua compra 1U9H7S1G7K19, Benfica - Braga vie, 01/04/2016 20:30 - CAT 3, foram entregues corretamente.

Pedimos desculpa pelo atraso no envio, por parte do anunciante. Esperamos que tenha aproveitado muito do jogo.

Equipa Ticketbis
Raquel Morais
Raquel Morais avaliou a marca
22 de setembro 2020

Nunca tive resposta a reclamação