41.4

Ticketbis - Informações incompletas sobre compra de ingressos

Cinthia Antunes Esteves
Cinthia Esteves apresentou a reclamação
21 de junho 2015

Comprei no site Ticketbis (em 14/06/15)2 ingressos para o show da Madona em Nova York no dia 16/09/15. Os ingressos foram no setor Floor (porém sem indicação de fila e cadeiras, como normalmente costuma ter) .Achei que na finalização da compra ,no total de R$4.363,93, teria esta informação. Não fui informada e já enviei vários emails para o setor de atendimento ao cliente ,solicitando estes dados, porque se não for uma localização boa (como imaginei pelo setor e o preço) irei solicitar a revenda. Pedi também a confirmação da data de entrega dos ingressos , pois fiz mudança no endereço de entrega dos mesmos (ao invés do endereço no Brasil, pedi para entregar no hotel em NY).Não tive resposta e sinceramente acho um desrespeito ao cliente. É a primeira compra que faço neste site e espero ser atendida. Obrigada . Cinthia Esteves .Localizador da compra :1U3W1W549L90.

Data de ocorrência: 21 de junho 2015
StubHub
22 de junho 2015
Prezada Cinthia,

Como lhe havíamos informado em outro portal, o seu caso já está sendo revisado por um agente do departamento responsável. Receberá um contato quanto antes por email.

Att.
Equipe Ticketbis
Cinthia Esteves
22 de junho 2015
Realmente já estou em contato com o setor de atendimento ao cliente. Só não fiquei satisfeita ao saber que o meu ingresso ( setor floor) e para ficar em pé! Não vi este tipo de opção nos outros sites de compra : o setor floor era apresentado só com referencia de filas e cadeiras. Já fui informada que o preço seria bem maior no Ticketbis (não me interessou ) Haveria possibilidade de passar para um ingresso no setor level 100 ( 108 ou 116 apenas)? Senão for possível permanecerei com a minha compra. A entrega para o endereço no hotel em NY ( hotel Pennsylvania. Times Square) mantém a mesma data (14/09) ou será feita antes?Obgda. Cinthia Esteves
StubHub
23 de junho 2015
Prezada Cinthia,

Para qualquer solicitação ou duvida sobre a sua compra, pedimos por favor que las solicite pelo email que o agente do departamento de atenção ao cliente vem trocando contigo. Pois ele já está no seu caso e está apto para te ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Ticketbis
Cinthia Antunes Esteves
Cinthia Esteves avaliou a marca
24 de junho 2015

nao considerei minha queixa resolvida! .A empresa apenas respondeu para que eu entrasse em contato com o setor de atendimento ao cliente. Os e-mails que troquei com a empresa não esclareceram todas as minhas duvidas. Ainda sou receosa quanto a esta compra...