41.4
Ticketbis SL

Ticketbis - Não pagamento por bilhete vendido

Paulo Oliveira apresentou a reclamação
5 de novembro 2016

No dia 6 de junho de 2016 vendi através da Ticketbis um bilhete para o NOS Primavera Sound Porto 2016 - Passe Geral / Parque da Cidade. Pela venda do bilhete deveria receber a quantia de 110,86 euros. Fui posteriormente informado de que o IBAN da minha conta bancária não se encontrava correto, razão pela qual a transferência não teria sido concretizada. Esta informação é falsa. Os dados respeitantes à minha conta bancária encontram-se corretos no site da Ticketbis. Mesmo assim voltei a enviar o referidos dados por email.
Foram trocadas várias mensagens entre mim e a empresa, tendo solicitado que me contactassem telefonicamente para poder esclarecer alguma questão, o que nunca veio a suceder. Desde o início de setembro que não voltei a ser contactado pela Ticketbis, apesar de uma queixa que apresentei junto da DECO. A DECO nunca recebeu nenhuma resposta ao seu pedido de esclarecimento.
Em suma, os factos podem ser resumidos da seguinte forma: enviei um bilhete à Ticketbis que por sua vez o vendeu a um cliente. Por sua vez a Ticketbis nunca me pagou o que me deve, invocando uma alegada incorreção do meu IBAN que objetivamente não existe.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2016
StubHub
7 de novembro 2016
Prezado Paulo,

Lamentamos enormemente os inconvenientes.
Passamos o seuc aso novamente ao departamento Financeiro para que possam informar-nos sobre o ocorrido.
Em quanto tivermos mais informações, lhe contataremos.

Equipa Ticketbis
18 de novembro 2016
Recebi hoje a transferência bancária da Ticketbis da quantia que tinha em dívida para comigo. Foram mais de 5 meses de espera para resolver um problema para o qual não encontro justificação.
Paulo Oliveira avaliou a marca
16 de agosto 2017

Provavelmente nunca irei vender outro bilhete através da Ticketbis.