58.8
    2820-690 Charneca da Caparica
  • geral@tiger-stores.pt

Flying Tiger - Brinquedo

vitor vasconcelos
vitor vasconcelos apresentou a reclamação
4 de julho 2019 (editada a 28 de dezembro 2020)
Adquiri na loja em causa Flying Tyger no Centro Comercial Mar Shopping, um pequeno brinquedo (helicopetro) telecomandado, no dia 15/6.
Chegados a casa há que experimentar o referido, notando- se de imediato que este não estaria em perfeitas condições face a outros que temos, semelhantes. Na semana seguinte dirigi-me à loja no sentido de resolver a situação. Troca ou devolução de dinheiro.
Comuniquei o sucedido e logo de imediato, me disseram que não é politica da casa devolver o dinheiro. Foram ver se tinham outro, situação que não era do meu agrado, com medo de a situação se repetir, e viram que já não havia nenhum para substituir.
Solução dada pelo colaborador, teria que trocar por outras coisas, coisas essa que de modo algum me interessavam, até porque são coisas de muita fraca qualidade, bujigangas.
Pedi o livro de reclamações e pedi para chamar o responsável.
O colaborador trouxe o livro e comecei a escrever, alertando novamente para o facto de querer falar com o responsável. No final de escrever falei novamente que queria falar com o responsável.
Disse ser ele, e depois de alguma insistência, foi finalmente chamar a responsável, notando-se de imediato que não queria aparecer e dar a cara.
Logo de imediato e num tom agressivo, arrogante e malcriado, " então diga lá o que você quer".
Expliquei a situação, tendo esta mal educada, informado que não era politica da casa devolver o dinheiro e que se quisesse levasse outras coisas, e que deveria perguntar quando fosse às lojas, qual era a politica de trocas, sempre num tom mal educado. Ridículo, como é possível estarem a atender pessoas. Informei que já tinha escrito no livro e que iria chamar policia. "Faça o que quiser, chame" respondeu tendo desaparecido de imediato.
Como é possível sermos atendidos desta forma, obrigarem o cliente a trazer coisas que não querem?
MUITO CUIDADO COM AS COMPRAS QUE POSSAM FAZER!!
Data de ocorrência: 4 de julho 2019
vitor vasconcelos
vitor vasconcelos avaliou a marca
27 de novembro 2020

Lamentavel que o cliente tem razão, por demais evidente, e a loja não resolva o assunto, maribando-se se o cliente reclama ou não reclama. Informei que iria chamar a policia e que ia escrever no livro. "faça o que quiser" Quer quer não quer deixe ficar. E ninguém faz nada por isto. As empresas vivem dos clientes e como tal têm que respeitar os consumidores. Há muito a fazer ainda para que os comerciantes respeitem quem paga. Total falta de respeito. Não são todos naturalmente