Decoração Casa e Jardim
  • geral@tiger-stores.pt

Flying Tiger - Falta peças brinquedo

AURORA apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
Comprei um brinquedo para oferecer no Natal, um jogo Palaeontlogspil game, e faltam peças, uns martelos, já passei numa loja em Braga para trocar e não tem o mesmo e como não tenho talão não fizeram nada. Eu não guardei o talão porque eu não queria trocar, foi o meu sobrinho que escolheu, agora não estava a espera que não tivesse as peças todas.A decepção do miudo a receber o presente e faltar peças....
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
Boa Tarde,

Para trocas e garantias é necessário a apresentação da fatura de compra ou talão oferta.

Caso não tenha a fatura:, o que deve fazer:

Se pagou com multibanco verifique o seu extrato de conta e pode ver o dia/hora e loja em que efetuou a compra. Com esses elementos poderemos recuperar a sua fatura.

Se pediu fatura com número de contribuinte envie-nos o número e poderemos recuperar a sua fatura.

Ficamos a aguardar os dados pedidos.

17 de janeiro 2024
A compra foi efetuada na loja em lisboa , ao pé do Chiado, no dia 9 dezembro as 14 com cartão revolut, 9 euros de valor
17 de janeiro 2024

A compra foi efetuada no dia 9 de Dezembro e tinha 30 dias para efetuar a troca, ou seja até dia 9 de Janeiro.

No entanto vamos enviar para a sua morada os martelinhos. Deve demorar 8 a 10 dias.

31 de janeiro 2024
Boa tarde, ficaram de enviar os martelinhos para a minha morada, mas não recebi ainda nada. Obrigada
1 de fevereiro 2024
Bom dia, Vamos verificar mas já devia ter recebido.

8 de fevereiro 2024
Bom dia Aurora,

Pode por favor confirmar que já recebeu ?

Obrigado