Decoração Casa e Jardim

Flying Tiger - Objeto falso

Greyce
Greyce apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2024
Comprei uma pérola dos desejos. Tinha um Qr code junto do produto tentei ler mas a página não abria e dizia que era erro. No caixa questionei o atendente sobre a qualidade do produto por mais barato que fosse queria saber a originem o material porque não diz nada na embalagem apenas que não é um brinquedo. O atendente disse que o Qr code não funciona e que mesmo assim não explica nada sobre o material em questão. Tudo bem, comprei, quando cheguei em casa e fui ler o manual que está dentro do produto, li como utilizar, mas em nenhum lugar é possível saber o material que é. Assim que abri a concha que julgava ser algo natural, por não ter indicação que não fosse e no site dizia que era uma concha natural por isso a cor e o tamanho não podem ser escolhidos. Assim que abri tive a grande surpresa de saber que a concha é um plástico colado com cola quente. Simplesmente me senti enganada pela propaganda. Agora não sei se quer se essa pérola é verdadeira, que julgo ser falsa dada as circunstâncias.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
Greyce
Greyce avaliou a marca
22 de abril 2024

A marca nem fez questão de saber o que aconteceu nem entrar em contato, fiquei muito admirada por terem essa falta de empatia com os clientes