10.0

Aguarda resposta
Marta Pereira
Marta Pereira apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Os meus matchs desaparecem assim que dou correspondência com a pessoa. Já me queixei várias vezes à "assistência" (inexistente) do tinder e recebo sempre respostas automáticas e sem resolução. Além disso, ESTÃO A ROUBAR-ME !!! Tenho plano Gold, o qual paguei quase 100€ para ter as vantagens que oferecem, sendo uma delas poder ver as pessoas que deram like em mim. Já verifiquei que metade desses usuários que dão like nem sequer me são comunicados, não aparecem na lista dos gostos. No momento em que faço correspondência com alguém, a pessoa desaparece automaticamente
(é uma questão de 1 segundo, não dá nem tempo à possibilidade de a outra pessoa fazer unmatch). Já recebi um aviso que iriam eliminar a minha conta por comportamento inadequado, sendo que fui a recurso e negaram-se a apresentar qualquer justificação (ou seja, é treta, querem ver se me ficam com o dinheiro, já que não é reembolsável). Impediram-me de utilizar a aplicação por 2 dias, mais uma vez sem qualquer justificação. Tive que verificar a conta toda novamente, perdi os contactos que tinha e dizia sempre "demora apenas alguns minutos" e fiquei 2 DIAS impedida. Tou farta de denunciar e bloquear pessoas porcas, perfis falsos e assim, e no entanto esses mesmos perfis continuam a estar ativos e a encontrarem-me novamente. Na próxima, apresento queixa formal nas autoridades e vão ter que me indemnizar, pois estou a pagar e SOU IMPEDIDA DE UTILIZAR A APLICAÇÃO ! ISTO É UMA BURLA !
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Marta Pereira
Marta Pereira está a aguardar resposta da marca