Tinteiros Low Cost - Devolução do produto com defeito

Bruno Beato apresentou a reclamação
18 de maio 2015

boa Tarde,
dia 15/03/ 2015, fiz uma encomenda com Referencia n.º 482 de tinteiro reciclados preto e a cores para a minha impressora.
a encomenda chegou dia 23-03-2015, tudo muito bem. quando os coloquei na impressora só o tinteiro preto é que estava a funcionar. entrei em contacto com vendedor que me disse para enviar o tinteiro que depois me pagava os portes(gastei 2, 10 euros). ao fim de duas semanas telefonei-lhe e atendeu e perguntei como queria resolver a situação e ele respondeu-me se queria o pagamento
por transferência bancária ou o produto e eu meti-o a vontade ou mandava o dinheiro ou o tinteiro.
agora telefone para ele e nem me atende

o email que enviei e recebi:

info@tinteiroslowcost.com
Mar 25

desde já obrigado pela entrega da encomenda.
depois de receber a encomenda ontem instalei os tinteiros preto e o colorido, e qual é o meu espanto ? a Impressora All-in-One HP Photosmart C4180 não aceita o colorido e o problema não é da impressora porque experimentei o antigo que está vazio e aceita só não imprime a cores. já o tinteiro preto está em perfeitas condiçoes e ja imprimiu.
como fazemos? deve ser problema com o chip do tinteiro !
cumprimentos

Mar 31
Boa Tarde,
Peço desculpa não ter respondido, mas estive fora do escritório.

O problema ainda se mantém? Caso afirmativo, iremos precisar do tinteiro que não funciona, para apresentar reclamação do fornecedor para poder enviar um novo.

Mar 31
Boa Tarde,
sim a impressora diz para retirar o tinteiro colorido

Abr 6
Boa Tarde,
Por favor enviar o tinteiro para a morada abaixo, junto com o talão do custo do transporte, para podermos testar e proceder à devolução.

Abr 20
Boa Tarde,
enviei dia 8-04-2015 o tinteiro a cores 343, recebeu dia 09-04-2015, através do ctt com o registo RD556192340PT e até agora não houve nenhuma comunicação, espero que não se esqueça!!
não é preciso de ir ao porto de certeza!!! ainda no sábado lá estive, só que não me lembrei.
cumprimentos

De : -- Para : --
Local : ESCALOS DE CIMA Local : 4415 - CARVALHOS Local : ALCAINS
2015/04/08 2015/04/09 2015/04/09
09:13 07:59 15:28

Nº de Objeto Produto Data Hora Estado
RD556192340PT Correio Registado Simples 2015/04/09 15:28 Objeto entregue [-]Info

Hora Estado Motivo Local Recetor

quinta-feira, 9 Abril 2015
15:28 Entrega conseguida - 4415 - CARVALHOS .
07:59 Em distribuição - 4415 - CARVALHOS -

quarta-feira, 8 Abril 2015
09:13 Aceitação -

Abr 20
Boa Tarde,
Por favor informe do seu NIB, para proceder à devolução do valor.

Data de ocorrência: 18 de maio 2015
28 de maio 2015