Tita Baby
1 Nuvem de Pano 77.2
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Tita Baby38.7
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Luis Ribeiro, Edf Parque América, Lj 406
    3700-214 São João da Madeira
  • titababy.sjm@gmail.com

Tita Baby - Burla

Tiago Ramos
Tiago Ramos apresentou a reclamação
25 de junho 2020
Mais uma vez, não me responde. Já contactei o centro comercial América falei com o segurança que me informou que tem a loja fechada, trabalha apenas com vendas online. Até aqui tudo bem, com apenas alguns minutos de pesquisa consegui contactar habitantes do prédio que também o confirmaram. Pois bem, já nem tudo está perdido...no meio disto há uma loja. Um local onde alguém se possa dirigir, estamos a falar de uma empresa que faz venda ao público, e que não cumpre com as exigências mínimas que uma empresa requer...
A minha esposa fez uma encomenda nesta empresa no início do mês e até agora nem encomenda nem dinheiro nem apoio ao cliente.
Facultaram um traking number dos CTT que informa que até ao momento não enviaram nada.
É uma falta de ética profissional tratar assim clientes.
Clientes que estão mais fragilizados, que vão ser pais e que tentam dar o melhor para os seus filhos... Depois encontramos pessoas assim que são isto. Burla é crime.
Irei fazer de tudo para que isto não passe em vão.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de junho 2020

A mim aconteceu precisamente a mesma situação a encomenda foi feita a dia 7-06-2020. Já liguei mais de 30 vezes para a linha de apoio esta segunda feira não consigui entrar a fala com ninguém. Terça feira consegui falar garantiram me que a encomenda saia nesse dia e que iam me enviar um código novo dos CTT até agora nada. Já tentei ligar de novo, porque encomendei uns sutiãns de amamentação, a minha filha tá perto de nascer e nem encomenda nem o dinheiro. Se a minha encomenda não chegar até meio da próxima vou participar por burla. Porque não é justo pagarmos e ficarmos sem o produto e andarmos a ser enrolados.

25 de junho 2020

É desesperante a a falta de resposta... Nunca atedenram chamadas e nunca retribuíram mensagens. Cheguei ao ponto de falar com pessoas que estavam em contacto com esta senhora fizeram encomenda depois de mim receberam a encomenda já fizeram mais e a mim nem sequer uma mensagem a explicar o atraso. Se isto acontece é porque, estão a burlar só pode...falta de caracter e profissionalismo....

Comigo voltei a ser contactado por insistência minha mas já enviei vários emails a demonstrar o meu desagrado e por sms e nem respondem. Enrolam o cliente mas garanto lhe se a minha encomenda não chegar até ao fim da próxima semana eu faço participação por burla. A mim queriam que eu pusesse que a situação já estava resolvida não eu sou vou colocar que esta resolvida quando tiver os produtos na minha casa. Acredito ficar sem o produto e sem o dinheiro e para mais em tempo de crise e com o aumento do preço das coisas não está fácil para ninguém.

Bom dia. Algum de vocês já conseguiu resolução? Estou na mesma situação. Ainda como podem ver na queixa que apresentei me chamou de mentirosa, que só poderia solicitar o reembolso depois de receber a encomenda que já estava em entrega e quando me desloco aos correios é dito que a encomenda ainda não se encontra em sistema.... Já tentei vários telefonemas contactos via mail, Facebook e sem sucesso. Estou sem o material e sem o dinheiro e sem intenção pelos vistos de resolver a situação.

Boa noite. Estou na mesma situação, fiquei sem encomenda e não reembolsam o dinheiro. Andam a enrolar as pessoas e algumas não percebem que estão a ser enganadas, se escrevemos algum comentário negativo no Facebook eles apagam para ninguém ver e já bloquearam o meu marido é só por termos reclamado ainda nos chamaram de mal educados. Quem está por trás disto é que é uma pessoa mal educada e sem escrúpulos, não sei como consegue enganar as pessoas desta maneira e ainda ofender como se tivesse razão.
Vamos fazer o que for necessário para que isto não passe em vão.

Boa tarde. Também estou com o mesmo problema. Fiz encomenda e me entregaram parcialmente, sendo que pelos produtos em falta geraram um vale em substituição, o qual utilizei com escolha de outros produtos, e inclusive com pagamento para completar o valor. Ate hoje não me responderam aos e-mails, e somente hoje geraram um e-mail automático com indicação de um novo vale com data de validade , sem me indicarem se as novas mercadorias estavam em falta ou a possibilidade de devolução do dinheiro. Só para informação , eles já tem um novo site ...lojinhadatitia.com. O anterior já se encontra desativado . E além disso voltaram a ter página no Facebook com anúncio recente de produtos . Deixei lá um comentário mas penso que assim que lerem irão apagar .

Como era previsto, apagaram o comentário....

A senhora em questão tem um site novo que é
www.lojinhadatita.com

Tambem ja fiz varios comentarios e são sempre apagados .. ja enviem email que nao respondem ja telefonei e nao atendem..
Fiz a minha encomenda no dia 21 de Maio de 57€ e fui enganada como vocês todas.
Alguém sabe como faço uma queixa a sério por burla ?

Boa tarde
Lamento a vossa experiência.
Efetuei uma encomenda, no site, a 1 semana talvez, não me recordo. Recebi hoje. No sabado passado efetuei outra encomenda que também chegou hoje. E recebi sempre mails sobre o estado da encomenda.
A primeira foi enviada atraves dos correios. A segunda através da DPD

Boa tarde
Lamento a vossa experiência.
A primeira foi enviada atraves dos correios. A segunda através da DPD

Boa tarde. Felizmente já vi minha situação resolvida. Fiz nova encomenda com o vale que me enviaram , e a entrega foi rápida e eficaz .

Não deixem isto passar em vão e ficarem sem o vosso dinheiro e os vossos artigos. Estou na mesma situação que todos vocês, mas eu felizmente tenho polícias na minha família que me ajudam e guiam em tudo o que posso fazer para reaver o meu dinheiro e sei que não vou sair lesada no meio disto tudo porque tenho dados suficientes para chegar a eles. Pode demorar mas eu vou conseguir reaver o meu dinheiro. Se alguém na mesma situação não tiver dados suficientes deles para fazer a queixa que me peça que eu facilito os dados, tenho 2 nomes, 2 moradas, o contribuinte, 2 e-mails, o nib que já me foi facilitado pelo meu banco e claro, todos os e-mails que mostram que fui vítima de uma burla. Boa sorte a todos.

Boa noite Dna. Suraia Reis
Podes dar-me os dados deles se faz favor?
Estou na mesma situação