Tita Baby
1 Nuvem de Pano 77.2
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Tita Baby38.7
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Luis Ribeiro, Edf Parque América, Lj 406
    3700-214 São João da Madeira
  • titababy.sjm@gmail.com

Tita Baby - Cancelamento da encomenda e devolução do valor

Vera Gomes apresentou a reclamação
30 de junho 2020
No dia 31 de maio efetuei uma compra no valor de 39,75euros através do site, no mesmo dia efetuei o pagamento via mbway no valor de 39,75euros, seguidamente recebo um email com o tracking number. Fui consultando o tracking number que no dia 5/06 criou a mensagem "envio criado.aguarda processamento." No dia 15 e 17/06 enviei uma email para a Tita a questionar o que se passava com a encomenda. No dia 18/06 recebo um email da Tita a comunicar que o aramzém estava encerrado de 18 a 21 de junho e a solicitar o meu NIB para devolução do valor em questão "Serve o presente email para comunicar, que como não cumprimos o prazo estipulado de entrega, iremos proceder á devolução total da sua encomenda. Valor total:39.75€". No mesmo dia (18/06) enviei a minha resposta a pedir o cancelamento da referida encomenda (indiquei o numero da mesma) e o NIB para que fosse efetuada a devolução total do valor. Dia 20 e 24/06 enviei novo email tal como pedido, com o número da encomenda e com o NIB. Enviei mensagem quer via email, quer pelo whatssap, pelo instragram e mesmo pelo FB, até agora não tive nenhuma resposta. Também reclamei para os CTT e a resposta obtida foi que a referida encomenda não se encontra nos armazéns dos CTT. Posto isto fiz uma reclamação no livro de reclamações do site da TITA(Lojinha da Tita) para resolver esta situação.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
13 de julho 2020
Após várias tentativas e ao fim de algum tempo, a encomenda chegou e foi novamente devolvida para que fosse devolvido o valor em divida. Ao fim de mais de um mês a situação ficou resolvida.
13 de julho 2020
A loja agora em questão chama-se Beija-flor.
Vera Gomes avaliou a marca
22 de dezembro 2020

Marca portuguesa com produtos apelativos e bastante em conta, contudo a atitude da proprietária para com as milhentas reclamações e modo como lidou com a mesma deixa muito a desejar e não inspira confiança para num futuro voltar a comprar na loja.

Boa tarde
Lamento a vossa experiência.
Efetuei uma encomenda, no site, a 1 semana talvez, não me recordo. Recebi hoje. No sabado passado efetuei outra encomenda que também chegou hoje. E recebi sempre mails sobre o estado da encomenda.
A primeira foi enviada atraves dos correios. A segunda através da DPD

Realmente é muito estranho efetuei a minha a 9 de Junho e até hoje sem encomenda e sem o dinheiro. Vários contactos a maioria sem resposta. A que tive supostamente a encomenda estaria atualizada nos correios e lamentavelmente ainda nem sequer consta no portal dos mesmos..... Continuo a enviar mails e aguardar respostas e soluções.

1 de julho 2020

Sandra Santos, acredito que tenham dado andamento, pelas informações que vão colocando no site as coisas parecem estar mais regularizadas. Também tive uma colega que fez uma encomenda antes de mim e depois de várias reclamações já a recebeu através dos CTT e sim agora mudaram para a DPD. Acredito que agora sim esteja melhor e a conseguirem dar andamento às encomendas, contudo não acho é correto não responderem a emails. Veremos como decorre =). a Lojinha tem coisas fantásticas.