Tita Baby
1 Nuvem de Pano 77.2
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Tita Baby38.7
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Luis Ribeiro, Edf Parque América, Lj 406
    3700-214 São João da Madeira
  • titababy.sjm@gmail.com

Tita Baby - Devolução de dinheiro

Tiago Ubisse
Tiago Ubisse apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Efectuei uma compra no dia 30 de Maio com o número 599383 a qual não foi entregue na data prevista e foi cancelada pela tita baby mandado me um e-mail pedindo o meu nib para que me fosse feita a devolução do dinheiro, acontece que mandei diversos e-mails com os meus dados e o dinheiro nunca chegou até que no dia 24 de junho consegui depois de muito esforço falar com o número do apoio ao cliente que me pediu o nib e me emitiu a suposta devolução.... recebi dois e-mails com o número da devolução e que me foi dito que a devolução seria feita até 7 dias úteis acontece que não recebi dinheiro nenhum, já liguei mais de 30 vezes desde o dia em que fiz os 7 dias de espera, sem qualquer sucesso, não atendem não respondem e e-mail e nada dos meus 73,40€.... sinto me enganada pois não atendem nao retornam a chamada e não respondem a e-mails, não tem a mínima consideração pelos clientes! E uma vergonha o que estão a fazer!!
Uma compra feita a 30 de Maio, não foi entregue nem me e devolvido o dinheiro nem dão qualquer tipo de justificação.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020