Tita Baby
1 Nuvem de Pano 77.2
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Tita Baby38.7
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Luis Ribeiro, Edf Parque América, Lj 406
    3700-214 São João da Madeira
  • titababy.sjm@gmail.com

Tita Baby - Encomenda não foi expedida nem dinheiro reembolsado

Natércia Costa
Natércia Costa apresentou a reclamação
9 de julho 2020 (editada a 10 de julho 2020)
No passado dia 14 de Maio de 2020, realizei uma encomenda através da loja online da marca (https://tita-baby.shopk.it/) no valor de 51,75€.

Inicialmente, houve atrasos na resposta à compra contudo foi me passado um tracklink para acompanhar o estado da encomenda nos CTT e este link dizia "Encomenda Criada. Aguarda processamento". Esta informação não alterava e aí eu comecei a estranhar e contactei os CTT para mais informações da encomenda. Estes responderam-me muito educados dizendo que "o número de objeto indicado não apresenta resultados de pesquisa no sistema", ou seja ou a encomenda ainda não tinha sido criada ou simplesmente não existia. Contactei a marca via email (titababy.sjm@gmail.com) e o Sº Carlos Soares respondeu-me pedindo desculpa pelo atraso que estavam com problemas em responder aos vários pedidos mas que a partir do dia 1 de Junho a encomenda seria expedida. Isso não aconteceu.

Contactei uma vez mais a loja online mas desta vez através do site e Whastapp. Responderam-me via email dizendo que efetivamente não cumpriram com o prazo estipulado de entrega e que iriam devolver o valor total da encomenda via transferência bancária. Pediram-me então o NIB e desde então nunca mais disseram nada, nem via email nem via telefone. A data do último email que recebi foi no dia 18 de Junho.

Ainda me dirigi à morada da loja indicada na fatura, mas sem efeito pois esta não se encontra aberta. Disseram que os atrasos deviam-se também à abertura da loja física, o que se verificou mais uma mentira por parte da entidade, visto que a loja não existe se quer.

E com isto já lá vão quase 3 meses, apesar de tudo ainda tive muita paciência a mandar emails e a esperar que me pudessem solucionar o problema, mas realmente é inadmissível. Sinto-me enganada e sei que como eu há muita gente a passar pelo mesmo.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
Natércia Costa
Natércia Costa avaliou a marca
11 de novembro 2020

Os artigos são de boa qualidade, contudo devido ao atraso e ao incomodo que tive, não voltarei a fazer negócio com esta empresa.