TLC Marketing
    1990-095 Lisboa

TLC Marketing - Campanha ganho com gazela - sem resposta passados 5 meses

Utilizador apresentou a reclamação
4 de outubro 2021
participei no concurso "Ganha com Gazela" no dia 18 de Maio de 2021 submetendo o formulário e prova de compra.

No dia 7 de Junho recebo email da TLC a informar que a minha participação estava válida e que deveria enviar o formulário, anexado a esse email, para escolher o prémio pretendido no prazo de 15 dias. O qual foi enviado preenchido no mesmo dia. Não tendo qualquer resposta por parte da TLC depois disso.

No dia 28 de Junho e 19 de Julho enviei novo email a solicitar mais informações sobre o estado da minha participação, aos quais não tive resposta.

Contactei por telefone, o assistente que me atendeu informou que haveria o atraso se deveria a um afluxo elevado de candidaturas mas que a minha participação estava confirmada e validada pelo que receberia em breve o prémio selecionado por mim.

No dia 30 de Agosto, ainda sem ter recebido o prémio, volto a contactar por email e de novo ficando sem resposta. Por telefone também não atendem.
Data de ocorrência: 18 de maio 2021
7 de outubro 2021
Recebi hoje a resposta por parte da TLC e o envio do Voucher. Agradeço terem respondido de forma pronta mas lamento que a única forma para resolver este problema tenha sido através do portal da queixa.
Utilizador avaliou a marca
7 de outubro 2021

Foi a primeira vez que tive contacto com a marca. Percebo que tenham tido alguns problemas mas deveriam ter acautelado o contacto com os clientes.