TLC Marketing Iberica, Lda

Tiago Morgado
Tiago Morgado apresentou a reclamação
1 de dezembro 2023
Boa Noite

Esta situação nunca tinha acontecido nas últimas vezes. Há pouco tempo criei conta no banco e tive direito a 3 vouchers de 10 euros nas lojas que me eram permitidas usar. Os dois primeiros vouchers correram bem, enviei o pedido e responderam logo no dia seguinte. Mas agora neste último não me enviaram, não responderam ao meu email e quando telefonei ninguém atendeu. Já passa dos dias úteis e nada, nenhuma resposta me foi dada. Fiz tudo o que me pediram mas por algum motivo desta vez não me deram informações. Com isto venho expor o meu aborrecimento e o pedido de que resolvam esta situação e que me enviem o voucher.
Obrigado.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2023
Tiago Morgado
4 de dezembro 2023
Ainda estou a aguardar resposta, poderiam responder por gentileza?
18 de dezembro 2023
Ola Tiago

Lamentamos desde já a sua insatisfação, não é de todo este tipo de experiência que pretendemos dar aos nossos clientes.

A demora no envio destes últimos vouchers prende-se com o volume de solicitações que tivemos sobre esta campanha.

Permita-nos informar que a situação foi resolvida no passado dia 11 de Dezembro com o envio e regularização dos seus pedidos.

Esperamos que esta situação pontual não impacte a sua confiança satisfação com os nossos serviços.

Estamos inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada,

Vania B.