TLC Marketing Iberica, Lda
    1990-095 Lisboa

TLC Marketing - Campanha voltaraviajar

Joao Santos apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Tenho um voucher da campanha Voltaraviajar do MilleniumBCP. Este voucher foi atribuido por volume de despeasas na rede Master Card da qual tinha um cartao deste banco. Entretanto este banco substituiu o cartao por um da rede visa e neste momento nao consigo usufruir do voucher por nao ter nenhum cartao MsterCard desta instituicao. Para prosseguir para o pagamento o site voltaraviajar obriga a introducao de um cartao Mastercard do MilleniumBCP.
Penso que esta situacao e completamente abusiva e desejo resolve-la ASAP pois o voucher termina a validade a 31-12-2023.
Atentamente,

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
Olá João,

No seguimento da sua exposição permita-nos esclarecer que a TLC Worldwide é efetivamente responsável pela campanha Voltaraviajar do MilleniumBCP, contudo o constrangimento que apresenta não está relacionada com a campanha mas sim na atribuição / substituição do cartão bancário.

Esta insatisfação ou dificuldade no acesso à sua oferta por questões de gestão de cartões bancários terá de ser verificada e exposta diretamente junto do seu Gestor de Conta da respetiva instituição bancária.

A TLC Worldwide é totalmente alheia a esta limitação no acesso à sua oferta pela questão do cartão, apesar de lamentarmos desde já a sua experiencia.

Qualquer dúvida ou questão estamos inteiramente ao seu dispor,

Vania B.
18 de dezembro 2023
Estou a tratar com o gestor de conta e penso que a questao ainda esta longe deestar resolvida.
19 de dezembro 2023
Ola João,

No seguimento da sua última exposição, após a resolução desse constrangimento associado ao seu cartão bancário, caso precise de algum tipo de suporte por parte da TLC, estamos inteiramente ao dispor.

Obrigada,

Vania B.
Joao Santos avaliou a marca
3 de janeiro 2024

Limitaram-se a lavar as maos e nao quiseram tentar ajudar a resolver o problema.