TLC Marketing Iberica, Lda
    1990-095 Lisboa

TLC Marketing - Campanha muda para o activobank

Miguel Ferreira apresentou a reclamação
29 de agosto 2023
No último trimestre de 2022 domiciliei o meu ordenado no Activo Bank de forma a beneficiar da campanha "Muda para o Activo Bank". No início de dezembro cumpri as instruções que recebi do Activo Bank para entrar num banner na aplicação mobile do banco, e escolher 3 opções de alojamentos para receber uma noite grátis para 2 pessoas como indicava a campanha. Como não obtive qualquer resposta, no dia 4 de janeiro de 2023 entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente do Activobank, de forma a esclarecer o estado da minha reserva. O operador não foi capaz de me dar qualquer informação, indicando apenas que a campanha já tinha terminado, e que iria fazer uma reclamação interna para que alguém entrasse em contacto comigo.
Como ninguém entrou em contacto comigo até ao final de Janeiro contactei diretamente a linha de apoio telefónico da TLC Marketing. O operador telefónico indicou-me que estava tudo correto da minha parte, e que eu seria contactado para realizar o agendamento. Entretanto já passaram 8 meses e continuo à espera que entrem em contacto comigo.
Como se isto não fosse suficientemente grave, quando em Janeiro fiz uma reclamação no livro de reclamações do activobank responderam-me que a campanha é da exclusiva responsabilidade da TLC Marketing. Quando tentei fazer reclamação no livro de reclamações da TLC Marketing, descobri que o mesmo não existe. Portanto tudo indica que esta campanha foi um esquema montado pelo Activobank e a TLC Marketing para ludibriar os clientes, impedindo-os depois de apresentar uma reclamação uma vez que não existe método legal para o fazer.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2023
1 de setembro 2023
Olá Miguel

Agradecemos desde já o seu contacto bem como a sua participação na N/ campanha - Muda para o Ativo Bank .

No seguimento da sua exposição serve esta comunicação para informar que de forma privada(e-mail) enviamos todas as informações necessárias para a formalização da marcação da sua estadia .

Mais informamos que estamos a agilizar a sua marcação junto das Unidades Hoteleiras de forma a verificar disponibilidade c/ as mesmas .

Resta-nos informar que nos encontra-mos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional .

C/os melhores cumprimentos
Ana Correia
21 de setembro 2023
Esta promoção era uma burla. O activobank devia ter vergonha!
Miguel Ferreira avaliou a marca
21 de setembro 2023

A reclamação não se encontra resolvida. Nunca recebi o meu fim de semana num glamping. A única coisa que recebi depois desta segunda reclamação foi uma proposta para escolher entre uma lista de hotéis com péssimas opiniões no Booking em vez dos glampings oferecidos inicialmente. Para isso mais vale ficar em casa.