TLC Marketing Iberica, Lda
    1990-095 Lisboa

TLC Marketing - Campanha o regresso Prio

Paulo Coelho apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
No passado dia 8/09/22 ganhei um vale de 50 euros. Enviei email á TLC e passado uma hora no máximo obtive resposta para envio dos meus dados. Apesar de ainda não ter recebido o vale, o mesmo encontra-se ainda dentro do prazo estipulado.

No passado dia 15/09/22 consegui ganhar o Tablet Lenovo. Tal como no caso do vale, enviei de seguida o email com o voucher, no entanto, até hoje, não obtive qualquer resposta, mesmo após várias tentativas de contacto, sem sucesso, através de email e telefone.
A TLC menciona ter 30 dias para envio do prémio após confirmação do voucher e quando o voucher é enviado a TLC responde com um email automático que refere "O seu pedido foi recebido e será respondido no prazo de 3 dias úteis", o qual não está a cumprir.

Como é um prémio de maior valor estou com receio de, na ausência de qualquer contacto por parte da TLC, não sejam feitos os contactos necessários no seu tempo devido.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
Bom dia

Está tudo em conformidade no email da campanha e pedimos desculpa pelo atraso na resposta .

Tudo será resolvido via email da campanha

Se puder fechar a exposição nesta plataforma e continuar via email da campanha agradecemos

Cumprimentos
26 de setembro 2022
Em virtude de os prazos inicialmente referidos não terem sido cumpridos e ainda estar a aguardar a vossa resposta , sô irei proceder ao fecho desta exposição quando a minha situação estiver resolvida. Nesse sentido espero que a situação se resolva o quanto antes .

Cumprimentos
Boa tarde

Combinado , neste caso esta semana iremos mandar o email a pedir lhe os seua dados para depois podermos mandar o prémio.

Alguma questão trataremos pelo mail da campanha
27 de setembro 2022
Agradeço desde já o contacto via email para pedido dos meus dados. Aguardo a receção dos prémios a fim de fechar esta exposição.

Cumprimentos.
10 de outubro 2022
Apesar de terem pedido para efetuar o fecho da exposição, até ao presente dia 10/10/22 continuo sem receber os prémios que me foram atribuídos. Já ultrapassamos os 30 dias estipulados pela TLC após a receção do primeiro voucher que foi enviado e rececionado por vocês no dia 08/09/22 e continuo sem ter nenhuma novidade e/ou atualização do envio.

Nesse sentido, continuo a aguardar a chegada dos produtos ( voucher 50€ FNAC e Tablet Lenovo ), sendo que a continuarmos como até aqui terei de tomar outras medidas.

Cumprimentos.
Paulo Coelho avaliou a marca
20 de outubro 2022

Apesar da má gestão, da falta de comunicação e esclarecimento para com os clientes , de salientar que a D. Ana Correira Sempre muito prestável e simpática , sempre pronta a ajudar e a esclarecer dentro das suas possibilidades . Obrigado