• Rua Conde da Covilhã, 1637

TOPCAR - Mala a entrar água

Miguel Pires
Miguel Pires apresentou a reclamação
11 de novembro 2023
Não recomendo, péssimo serviço.

Contactei a oficina (TOPCAR - Estevauto III) para ver se solucionavam problemas de entradas de água visto que estava a entrar água na mala do meu carro. Foi-me respondido por E-mail no dia 31 de Outubro a referir que sim, que resolviam esse tipo de problemas e que poderia deixar o carro no dia 06/11 para efetuar a reparação.

No dia 06/11 deixei lá a minha viatura logo pela manhã no qual alertei também para mudar a lâmpada frontal do lado esquerdo visto que tinha queimado. No dia 08/11 ligaram-me a referir que estava pronto. Nesse mesmo dia fui buscar o carro por volta das 18:00 no qual me cobraram 98,40€. Durante a viagem para casa reparei que a luz continuava sem dar, e parei a viatura para verificar. Quando parei o carro vi que continuava sem dar a lâmpada do lado esquerdo, e aproveitei para ir à mala ver se estava a entrar água visto que estava a chover bastante. Mal abro a mala verifico que está completamente cheia de água na mesma. Mal reparei, dei logo a volta para trás e fui para a oficina novamente, no qual mostrei ao chefe de oficina (Pedro Esteves) que a lâmpada não tinha sido mudada, e que continuava a entrar água na mala, no qual me respondeu que a lâmpada que tinha sido mudada afinal tinha sido do lado direito (no qual sempre funcionou) e pediu-me para deixar novamente o carro para ver também o problema da água e mudar a lâmpada correta. Lá deixei o carro novamente nesse dia (08/11) e aguardei até hoje (11/11) no qual me disseram que a viatura estava pronta novamente e que tinham tirado o para-choques para resolver e que até tinham lavado o carro com a máquina de pressão e que não tinha entrado mais água. Até aqui tudo bem, porque erros acontecem e não me cobraram mais dinheiro pelas horas adicionais, no entanto quando chego a casa, vou novamente à mala, e deparo-me com o estado das fotos em anexo, ou seja, novamente com água pois estava a chover, parafusos por apertar, entre outras coisas como trocar os parafusos dos faróis traseiros pelos parafusos do para-choques, encher as borrachas dos faróis traseiros que eram novas cheias de silicone!

Agora pergunto, como é que é possível entregarem a viatura ao cliente por 2x, sem verificar se a mala não tem água depois de ter ficado cá fora durante uma noite de chuva?

Resumidamente, fiquei sem o carro durante uma semana, e paguei 98,40€ por uma troca de lâmpada visto que o problema da água encontra-se exatamente igual e encheram-me a parte de trás do carro cheia de silicone por todos os lados ao invés de perceber onde estava a entrar realmente a água!
Data de ocorrência: 11 de novembro 2023
TOPCAR
13 de novembro 2023
Estimado Sr. Miguel Pires,

Antes de mais, agradecemos o seu contacto e lamentamos o ocorrido.
Entraremos em contacto para solucionar a situação com a maior brevidade possível.

Equipa TOPCAR.
TOPCAR
13 de novembro 2023
Estimado Sr. Miguel Pires,

Lamentamos o transtorno causado.

Gostaríamos de informar que enviamos a resposta da oficina pelos nossos meios internos.

Equipa TOPCAR
Miguel Pires
15 de novembro 2023
Resolvido, a oficina devolveu-me o dinheiro.