• Rua Conde da Covilhã, 1637

TOPCAR - Mau serviço prestado

José António Azeveda Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
6 de maio 2023
Venho por este meio, reclamar de uma reparação que fiz no meu veículo ( revisão geral incluindo correia de distribuição ) paguei um valor total de 900 euros e sensívelmente uma semana depois de ter efetuado a revisão o motor partiu. Contactei a oficina e eles imediatamente e com ar preocupado mandou-me rebocar o veículo até à oficina. Fez um diagnóstico descartou todas as responsabilidades e até me ameaçou. Não tive outra alternativa senão tirar o veículo de lá e levá-lo para outra oficina, e chamei um técnico de peritagem e na opinião dele foi um problema de correia mal montada. Não acho muito normal que a oficina não se responsabiliza-se pelo menos por uma parte da reparação. Aguardo resposta cumprimentos. José Ferreira
Data de ocorrência: 10 de março 2023
16 de maio 2023
Estimado Sr. José Ferreira.

Antes de mais, agradecemos o seu contacto e lamentamos o ocorrido.
Entraremos em contacto para solucionar a situação com a maior brevidade possível.

Equipa TOPCAR.
14 de junho 2023
Estimado Sr. José Ferreira.

Contactamos a oficina em questão e esta informou-nos que teve conhecimento da sua reclamação e que respondeu à mesma.
Se a resposta da oficina não resolver o motivo da sua insatisfação, por favor, volte a contactar.

Da nossa parte, vamos dar como encerrado este processo.

Equipa TOPCAR.
13 de julho 2023
Exmo. Sr. José Ferreira.

Tivemos a informação, através do contacto consigo, e por parte da oficina TOPCAR, de que o tema já está a ser tratado diretamente com a oficina em questão

Ficamos a aguardar o seu feedback para dar o caso como concluído.

Sem mais, apresentamos os n/melhores cumprimentos.
Equipa TOPCAR
José António Azeveda Ferreira
José Ferreira avaliou a marca
1 de setembro 2023

Estou descontente com a marca, porque acho que não seleciona bem os seus parceiros. Que é o caso da auto Vicente top car aqui em Vila verde. É mau profissional, e quando o chamei á razão, foi arrogante agressivo não mostrou interesse de resolver as coisas da melhor forma.