• Rua Conde da Covilhã, 1637

TOPCAR - Mau atendimento

Alexandre
Alexandre apresentou a reclamação
21 de junho 2023
Coloquei o meu veículo na oficina para fazer uma revisão á transmissão, após trabalharem no carro vários dias depois do prometido, no próprio dia em que fui levantar o veiculo, durante a deslocação para a minha residência o mesmo avariou novamente o veio de transmissão retornando novamente á oficina.
O Mecânico responsável primeiramente alegou defeito na peça, mas posteriormente constatou que a peça estaria mal apertada.
Ao sair da oficina reparei que o rádio se encontrava partido na lateral, voltando novamente ao estabelecimento, onde o mecânico e a responsável da oficina não se quiseram responsabilizar e reagiram com extrema arrogância.
Novamente ao dirigir me para casa o carro fazia um barulho de alguma peça solta, como tenho formação na área verifiquei que foi o próprio apoio da transmissão solto e verifiquei também que os parafusos de drenagem do óleo de caixa de velocidades estava desapertados originando uma fuga a qual não existia anteriormente.
Dirigi me mais uma vez a oficina para relatar a situação, sendo novamente tratado de forma antipática e arrogante.
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
21 de junho 2023
Estimado Sr. Alexandre Rapaz.

Antes de mais, agradecemos o seu contacto e lamentamos o ocorrido.
Entraremos em contacto para solucionar a situação com a maior brevidade possível.

Equipa TOPCAR.
13 de julho 2023
Estimado Sr. Alexandre Rapaz.

Informamos que a Equipa TOPCAR está a tentar contactar consigo.
Aguardamos o retorno para solucionarmos a situação com a maior agilidade possível.

Equipa TOPCAR.
14 de agosto 2023
Estimado Sr. Alexandre Rapaz,

Dada a ausência de retorno nos meios de contacto abrangidos, depreendemos o caso exposto como solucionado.

Como priorizamos a satisfação dos nossos clientes e a resolução dos casos, poderá entrar em contacto com a TOPCAR quando for oportuno.

Sem mais, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Equipa TOPCAR
Alexandre
Alexandre avaliou a marca
10 de outubro 2023

A reclamação não está resolvida, nada fizeram em relação aos danos causados