51.1
Topesgotos Desentupimentos Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Santos Costa Nº 15,
    4415-262 Pedroso
  • topesgotos@gmail.com

Topesgotos Desentupimentos - Preço de diamante serviço literalmente de porcarias

Martins Silva apresentou a reclamação
7 de abril 2023
Vieram a casa dos meus pais sem dar orçamento prévio executaram o trabalho e levaram absurdo mais de um ordenado, jamais contrate essa empresa de burla.
Data de ocorrência: 7 de abril 2023
13 de abril 2023
Exmo. Sr. Martins Silva,

Primeiramente referimos que lamentamos a sua opinião.
Sem mais dados não conseguimos verificar qual o serviço a que se refere. No entanto, não obtivemos para as nossas linhas telefónicas nenhuma reclamação da sua parte para tentar resolver connosco antes de vir expor neste meio uma reclamação sem fundamento.
Devo referir que é dado orçamento pelos nossos técnicos antes da execução dos serviços. Se o serviço por algum motivo não ficasse operacional, a nossa linha encontrasse disponível 24h para resolvermos essa questão com os nossos técnicos.
Se foi feito o serviço e pago pela pessoa em questão, sem reclamação, não entendemos a razão de vir para o portal fazer este tipo de acusações.
Mais uma vez saliento as nossas linhas estão disponíveis 24h.

A Gerência
17 de abril 2023
Questão que vocês não resolve e ficam a destilar mentiras no portal tenha vergonha empresa de pessoas burladores.
17 de abril 2023
Como já referido acima e sem mais nada a acrescentar.
Estamos disponíveis das 8:30h às 17:30h de segunda a sexta-feira através das nossas linhas telefónicas.

A Gerência
Martins Silva avaliou a marca
11 de dezembro 2023

Pior empresa desentupimentos verdadeiros burlões