Topesgotos Desentupimentos
Topesgotos Desentupimentos
51.1
Topesgotos Desentupimentos Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Santos Costa Nº 15,
    4415-262 Pedroso
  • topesgotos@gmail.com

Topesgotos Desentupimentos - Preços exagerados - cuidado!

Susana Paula Soares Gama de Sousa
Susana Sousa apresentou a reclamação
10 de março 2024
Ex.mos Senhores,
No passado dia 1/3/24 tive um problema numa caixa de esgoto na minha casa, e pedi à empresa Topesgotos para fazer o desentupimento. Tive contacto com a empresa através de um cartão que me foi deixado na caixa de correio. Fizeram o trabalho, que não questiono porque nem é a minha área, em menos de 2 horas, e apresentaram-me a conta final 1040 euros que considerei desproporcional, com referência multibanco para pagar na hora. Justificaram o elevado preço, que me foi apresentado à posteriori e sem qualquer informação/orçamento ou aviso prévio, pelo facto de ser fim de semana e terem acessado o ramal da rua (sic). Atrevo-me a dizer que nem uma pessoa ventilada em cuidados intensivos paga 500 euros à hora, pelo que acho o preço exorbitante. Paguei 1040 euros por um trabalho de menos de 2h de mão de obra. Apesar de depois ter reparado que o cartão do correio trazia uma oferta de desconto de 35% e ter pedido esse desconto antes da elaboração da fatura, como já tinha efetuado o pagamento não pude usufruir dessa redução.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Susana Paula Soares Gama de Sousa
Susana Sousa avaliou a marca
11 de março 2024

Questiono-me se o que fazem é legal.