Carpe Diem City - Sharematch Lda.
  • Rua Dr. Cassiano Baptista Lote 3 Fracção B
  • apoio@topvendas.pt

TopVendas - Manutenção piscina

Pedro Vicente
Pedro Vicente apresentou a reclamação
20 de abril 2017

Efectuei uma compra de uma estadia de 3 noites para Nazaré (Land's Hause) para aproveitar o bom tempo que estava, para apanhar um poco de sol e aproveitar a piscina.
Quando la cheguei a piscina estava completamente vazia e em manutenção. No momento da comprar havia qualquer informação que a piscina estaria em manutenção, nem me informaram quando solicitei a confirmação de disponibilidade para as datas que pretendia.
No dia 16 enviei o email a manifestar o meu desagrado com esta compra e até a data não obtive qualquer resposta por parte deste operador.

Data de ocorrência: 20 de abril 2017
TopVendas
27 de abril 2017
Estimado Cliente,

Muito obrigado pela sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção.

O email por si enviado foi no dia 21 e não no dia 16, de qualquer das formas lamentamos a demora, com os feriados desta quadra estamos a responder mais lentamente.

Infelizmente o Hotel esteve com a piscina em manutenção como nos foi confirmado pela gerência do mesmo, afectando os mais de 200 bungalows.

Já por estar em manutenção é que na descrição da nossa proposta não especificamos que a piscina estava disponível, ao contrario de outras campanhas onde o fazemos.
Ainda assim, mesmo que estivesse escrito a TopVendas não controla as datas em que o hotéis fazem as manutenção a todos os seus serviços e comodidades, gostaríamos que todos estivessem ao seu dispor mas por vezes acontecem estes pequenos problemas.
Poderia ser implícito que o hotel tivesse a piscina disponível, mas poderia seria implícito que pode haver pequenas obras e manutenções dos hotéis.

Lamentamos o sucedido, e esperamos que de futuro este problema não surja.

Com os melhores cumprimentos

A equipa Topvendas