Carpe Diem City - Sharematch Lda.
  • Rua Dr. Cassiano Baptista Lote 3 Fracção B
  • apoio@topvendas.pt

TopVendas - Pagamento reserva viagem não reembolsada

Paula Ferreira apresentou a reclamação
5 de junho 2020
Paguei 900 euros como reserva de uma viagem a Maiorca a 24 fevereiro 2020. Com a pandemia fui questionando agência Topvendas se daria alterar viagem opção sempre negada. A 13 março pediram me para pagar remanescente e eu neguei me já que havia orientação da DGS para não sair do país. Até hoje aguardo resposta quanto ao reembolso ou voucher nova viagem. A única resposta é que aguardam resposta da Soltour e que o meu caso não é único. Estou bastante desapontada com a demora bem como a falta de acompanhamento do meu caso. Afinal de contas, nem dinheiro nem viagem até agora!
Data de ocorrência: 5 de junho 2020
TopVendas
Estimada cliente,

Compreendemos a sua situação.
Infelizmente, quando cancelou não havia restrições, apenas recomendações, e informamos que o operador e companhia aérea não eram por lei obrigadas a devolver o montante pago.

Da nossa parte não há nenhuma restrição a devolução do montante pago por si, pedimos ao operador a devolução ou emissão em voucher do valor pago, mas a primeira resposta foi negativa.
Tornamos a insistir com o operador, e assim que tivermos uma resposta iremos comunicar-lhe

Entretanto enviamos para o seu email o contacto e nº de processo para caso queira consultar diretamente o operador

Obrigado

Com os melhores cumprimentos

A equipa TopVendas
5 de junho 2020
Recordo que em momento algum, comprovado por mails que vos enviei no próprio dia 13 março, eu solicitei o cancelamento da viagem. Fui sempre pedindo alternativas à data ou devolução dos 900 euros correspondentes ao voo. Se verificar nos mails já havia à data do dia 13 indicação da DGS para não sair do país. Ainda assim, a Topvendas pressionava com Mail para eu pagar o remanescente. Não faz sentido, invocar condições gerais de um contrato, digo eu, perante uma pandemia... aguardo resolução o mais breve, significa devolução dos 900 euros, ou voucher corresponde para nova viagem. Grata pela compreensão.
TopVendas
Estimada cliente,

Não efetuando o pagamento da segunda prestação na data indicada pelo operador a viagem é cancelada.
Não são as nossas regras, são as regras do operador.

Com os melhores cumprimentos

A equipa TopVendas