Carpe Diem City - Sharematch Lda.
  • Rua Dr. Cassiano Baptista Lote 3 Fracção B
  • apoio@topvendas.pt

TopVendas - Não entrega das encomendas realizadas e devolução de dinheiro em falta

carla sofia herculano basilio
carla basilio apresentou a reclamação
21 de janeiro 2016

Dia 09/12 realizei uma encomenda de 7 artigos, no valor de 70.09€.

Comecei por questionar o estado da encomenda e sempre me foi dito "tem 15 dias úteis após a encomenda para receber os produtos..."

Passaram-se os 15 dias e nada.
dia 31 é-me entregue em mãos apenas um dos artigos (11.99€).

pedi de imediato a devolução de um conjunto de artigos (pantufas), e pedi para aguardar pelos restantes (colares).
Informaram-me desde logo que os colares foram extraviados e que estariam esgotados. Fui ao site e lá estavam os colares "á venda", questionei o apoio e não obtive resposta! Se estava esgotado e me queriam devolver o dinheiro, porque estavam disponiveis no site??!

Já recebi o valor dos artigos, porém estão em falta 9.80€ dos portes de envio das pantufas que não pretendem pagar, afirmando que não é da responsabilidade deles o facto de eu não estar presente??! dei a morada do meu local de trabalho onde estamos abertos das 09h ás 19h e em momento algum alguém nos visitou com uma encomenda! recebi um email da transportadora 2 dias antes a avisar da visita, não recebi nenhum telefonema, nem outro email a avisar que não tinha sido entregue!

é uma vergonha uma plataforma destas ter este tipo de atitude, por 9.8€ de algo que correu mal desde inicio, sendo eu a lesada porque apenas recebi um dos artigos de encomenda!!! E acham que não tenho o direito de receber 9.8€ por um serviço péssimo??!

Faço compras na groupon, Livoo em imensos sites e nunca fui tão mal servida!

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2016
TopVendas
2 de abril 2016
Estimada Cliente,

Muito obrigado pelo seu contacto.

Conforme referido no seu email obtivemos um problema de rutura de stock e por essa razão não nos foi possível realizar a entrega dos produtos solicitados, e conforme o seu testemunho realizamos de imediato o seu reembolso.

Em relação ao facto de após ter recebido a informação de rutura de stock e continuar a visualizar o produto no nosso portal, a única explicação que encontramos é o facto de a promoção estar na cache do seu browser e por essa razão lhe ser visível, isto porque a promoção foi de imediato retirada.

Relativamente aos portes de envio que lhe foram deduzidos, e de acordo com o seu email, foi contactada a informar da entrega, após a primeira entrega não ter sido realizada porque estava ausente (como pode verificar no relatório de entrega que lhe foi enviado) recebeu um email dos Correos Express a informar que estava ausente quando tentaram realizar a entrega e a pedir o seu contacto para agendar nova entrega. Passados dias sem contacto da sua parte a encomenda foi devolvida ao nosso armazém. Como deverá compreender assumimos as nossas responsabilidades e restituímos todos os valores que eram da nossa responsabilidade no entanto não poderemos ser responsabilizados pelo facto de ter ignorado os emails a alertar para o facto de a entrega não estar a ser realizado devido a sua ausência.

Em relação a sua comparação com outras plataformas de desconto a TopVendas.pt está a 5 Anos no mercado obtendo nesta rede 3 reclamações todas elas resolvidas. Realizamos neste período centenas de milhares de transações com a satisfação dos clientes. A mesma contabilização deverá ser realizada para as restantes plataformas a operar no mercado Português.

Gostamos de satisfazer os nossos clientes e ficamos frustrados pela sua insatisfação, estaremos sempre dispostos a ouvi-la através do nosso centro de apoio por forma a recuperar a sua confiança.

Os melhores cumprimentos,

João Pereira
Apoio ao Cliente
TopVendas.pt
carla sofia herculano basilio
carla basilio avaliou a marca
29 de novembro 2023

Péssimo. Fiquei sem dinheiro e sem produto