Carpe Diem City - Sharematch Lda.
  • Rua Dr. Cassiano Baptista Lote 3 Fracção B
  • apoio@topvendas.pt

TopVendas - Produto com defeito

Teddynho Paulinha Vivi
Teddynho Vivi apresentou a reclamação
23 de março 2017

Mais uma vez venho reclamar, pois espero que fazendo reclamações está empresa tenha consciência e devolvam o meu dinheiro, porque comprei um produto com defeito no qual foi trocado depois de reclamações mas trocado por outro com defeito ! A DIFERENÇA ?
Os defeitos são diferentes !
Ainda tem a lata de ficarem me mandando e-mail dizendo que não é defeito e sim que o tubo é de encaixar, como se eu nunca tivesse tido aspirador, ainda mais querem que eu pague mais 8 euros para receber o produto avariado ! Devem serem malucos ou devem achar que o consumidor é algum trouxa !!
De seria não tem nada !

Data de ocorrência: 23 de março 2017
TopVendas
24 de março 2017
Estimada Cliente,

Muito obrigado pelo o seu contacto o qual mereceu a nossa maior atenção.

Nada mais temos a acrescentar em relação a informação que lhe foi prestada na reclamação 79085 deste rede social, e que passamos a transcrever.

"Estimada Cliente,

Muito obrigado pelo seu contacto o qual mereceu a nossa maior atenção.

De acordo com os e-mails enviados a estimada cliente reclama que o tudo do aspirador se desencaixava durante a utilização. Testamos tal operação varias vezes puxando o aspirador pelo tubo de aspiração e como pode confirmar pelos vídeos que lhe enviamos o mesmo não se desencaixa. Relembro que de acordo com as características deste tipo de produtos o tubo de aspiração é amovível e por essa razão deverá encaixar o mesmo de acordo com as indicações do produto sem forçar a entrada e respeitando o sistema de encaixe.

Estaremos sempre disponíveis para a ajudar e prestar garantia do produto contra qualquer defeito de fabrico, no entanto, não poderemos aceitar a devolução do produto porque o mesmo possui marcas explicitas de uso.

Os melhores cumprimentos,"

Informamos que a nossa empresa está no mercado desde de 2012 comercializa milhares de produtos e serviços mensalmente e tem apenas 8 reclamações todas elas resolvidas, os números provam a nossa seriedade e postura correcta no mercado.

Como a estimada cliente deverá compreender não podemos assumir um produto com evidentes sinais de uso sem qualquer defeito de fabrico que nos permita enviar o mesmo para a garantia do fabricante.

Os melhores cumprimentos,

João Pereira