Carpe Diem City - Sharematch Lda.
  • Rua Dr. Cassiano Baptista Lote 3 Fracção B
  • apoio@topvendas.pt

TopVendas - Voucher adquirido para passeio, mas empresa organizadora do passeio desapareceu

Paulo Barbosa apresentou a reclamação
12 de setembro 2017

Foi adquirido em Julho um passeio de barco no Rio Douro na empresa Douro Sailing. Após a sua compra e durante mais de 1 mês tentou-se contactar com a empresa Douro Sailing mas nunca foi possível. Não atende o telefone nem respondem a e-mails, portanto só podemos concluir que deixou de existir.
Portanto, pretendemos o valor pago de volta, pois o serviço que adquirimos não existe.
Neste momento, mesmo que a empresa apareça, já não queremos a viagem pois era suposto ter sido feita em Agosto durante as nossas férias. Além disto, o estado de espírito já não é favorável e por isso não iamos aproveitar a viagem.
Não nos interessa o crédito na top vendas, pois só queriamos o passeio de barco. Portanto não é aceitável outra coisa que não seja a devolução total do valor pago.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2017
TopVendas
13 de setembro 2017
Estimado cliente,

Lamentamos que o parceiro não tenha conseguido acomodar a sua marcação.

Nós fazemos as devoluções em dinheiro a todos os clientes que o solicitem, desde que a causa seja legitima como é o seu caso.
O senhor enviou-nos um email no dia 12-09-2017 a pedir a devolução, e não esperou sequer 24 horas por uma resposta.
Faz menção nesse mesmo o email que iria fazer uma queixa se não devolvêssemos até dia 18-09-2017, ou seja, dentro de 5 dias à data deste email.

Apesar de ontem ser feriado municipal e por essa razão não trabalhar-mos, o nosso apoio respondeu-lhe em 24 horas a pedir o IBAN, o que nos parece um tempo satisfatório de resposta.

Quanto a queixa por si apresentada não nos revemos na mesma de maneira alguma, nunca negamos devolução em dinheiro e sempre lhe respondemos de forma célere.

Com os melhores cumprimentos
15 de setembro 2017
Confirmo que a TOP Vendas devolveu o valor tal como era a nossa expectativa.
Obrigado!
Paulo Barbosa avaliou a marca
15 de setembro 2017

Confirmo que a TopVendas devolveu o pagamento tal como era a nossa expectativa.