Torrestir Marca Recomendada
  • geral@torrestir.com

Torrestir - Entrega não feita

Rita Cardoso apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
À data de hoje, 12 de Fevereiro de 2024, foi-me enviada uma mensagem da Torrestir pelas 09:55 a dizer, e cito, Caro cliente a sua encomenda Beliani saiu para entrega. Também tinha recebido uma mensagem a semana passada a indicar que a transportadora deveria entrar em contacto comigo no mesmo dia da entrega, cerca de 30 minutos antes da entrega ocorrer.
Por volta das 12h resolvo aceder ao tracking facultado pela empresa, onde é possível acompanhar a entrega e a hora de estimativa da mesma. De manhã davam-me uma estimativa de entrega entre as 12h15 e 12h45, sendo que foi consecutivamente adiada. Por volta das 17h00, e sem notícias da suposta entrega, resolvo contactar a Torrestir para me informar à cerca do paradeiro da minha encomenda. A senhora que me atende, apesar de prestável, disse-me que ia ver e diz-me que a empresa tinha acabado de me contactar enquanto estávamos a falar (uma chamada de 2m 48s) e que não iam fazer a entrega hoje porque não tinha atendido. Ou seja, fiquei o dia TODO em casa à espera que me informassem da encomenda, não recebi chamada alguma deles e adiam-me a entrega sem sequer receber qualquer tipo de chamada ou justificação. Isto é completamente inadmissível e um serviço miserável. É a minha segunda experiência com a transportadora e espero ser a última. Vou certificar-me que ninguém que conheça use os serviços da mesma, porque é inadmíssivel tamanha falta de responsabilização.
Ninguém me tocou à porta, ninguém me ligou, ninguém mandou mensagem. O pior serviço de transportadora que já tive. Lamentável.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Sr./a Martim Coutinho,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 107756624 no dia 2024-02-12, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
Estimado cliente, Sr./a Martim Coutinho,
De forma a conseguirmos ajudar a resolver a situação pode facultar as informações da encomenda em questão?
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
Refereência da entrega:
0.10.2.40193547
Tracking code:
M0010002L00401935478
12 de fevereiro 2024
Obrigado voltaremos ao contacto o mais breve possível
14 de fevereiro 2024
Estimado cliente,
No seguimento da reclamação, apresentada no dia 12-02-2024.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Equipa de Apoio ao cliente
Rita Cardoso avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

A única interacção positiva que tive foi com o Coordenador Nacional de Operações que me ligou no dia seguinte ao sucedido e fez questão que a situação ficasse regularizada no próprio dia. Apesar da má experiência, a forma como a reclamação foi tratada deixou-me extremamente satisfeita.