Torrestir Marca Recomendada

Torrestir - Falha na entrega

Jorge Navalho
Jorge Navalho apresentou a reclamação
29 de março 2024
A filial de Leiria não merece confiança era para ter recebido uma encomenda na quinta feira dia 29/03 na zona do Sardoal, tendo pago o dia e a deslocação a um funcionário que saiu de Lisboa ás 06.30j e esteve todo o dia a espera da encomenda e nada, liguei para a Filia de Leiria por volta das 15.00h e garantiram que entregavam hoje até as 13.00h, eu informei que me ia deslocar propositadamente de Almada ao Sardoal para receber a encomenda, são 14.15h estou a espera desde das 09.40h e nada.
Não são de confiança, fazem perder tempo e dinheiro ao cliente
Data de ocorrência: 29 de março 2024
29 de março 2024
Estimado cliente, Sr./a Jorge Navalho,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 110171724 no dia 2024-03-29, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
3 de abril 2024
Estimado cliente Srº/ª Jorge Navalho,

Informamos que após análise remetemos resposta à V/ comunicação através do contacto de email.

Face ao exposto, informamos que procederemos ao encerramento do processo encetado acima referenciado.

Agradecendo a V/ compreensão, subscrevemo-nos,