Toti Kids

Toti Kids - Garantia carrinho de bebe joolz

Sonia Maria Santos
Sonia Santos apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
Em 2021 adquiri um carrinho de bebe da marca Joolz na loja Totikids do Centro comercial Vasco da Gama. Após um ano uma das rodas traseira ficou estragada como se tivesse um furo. Apresentei reclamação na loja do Loures Shopping à que fui bem atendida. Dentro da garantia, contataram o fornecedor e mandaram vir uma roda. Apos a receção na loga contactaram-me e desloquei-me à loja e substituiram a roda estragada pela nova num instante. Agora novamente aoós um ano, tenho já passada a garantia inical de 2 anos, voltou a acontecer o mesmo com a mesma roda. Voltei à mesma loja e contatei o apoio cliente ao que me dizem que já não está na garantia. A reparação foi feita à menos de uma e substituida por uma roda nova e é esta que estou a reclamar.
Claramente que é um defeito ou das rodas ou do carrinho pois parace que so tem validade de um ano e apos esse tempo a roda solta-se... Até hoje (mais de 1 mes) que aguardo o contacto da loja com um orçamento... como nao me contactavam, enviei mail para o apoio a cliente da loja e apresentam-me um orçamento de 95€, que engloba o envio para assistência técnica, mão de obra e reparação do artigo.
Não considero justo pois estou a reclamar um artigo (roda nova com menos de 1 ano) e ainda por cima quando o problema se repete... A marca deixa muito a desejar e a atenção da loja tambem. Claramente que perderam um cliente.
Adianto que esta marca apresenta garantia viltalicia se nos registarmos no site, informação essa que nunca nos foi passada em momento algum pela loja...
Data de ocorrência: 26 de agosto 2023
Sonia Maria Santos
Sonia Santos avaliou a marca
22 de janeiro 2024

nao fizeram esforço para interceder junto da marca e nao deram resposta a mails