• Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - Devolução de artigo

Inês
Inês apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Recentemente foi- me oferecido um fio da marca Tous, no entanto o artigo abria-se com muita facilidade. Dirigi- me à marca e foi- me proposto a troca por outro artigo de valor igual ou superior. Após ver todos os artigos disponíveis na loja e na loja online, pedi a devolução do dinheiro pois nenhum dos artigos me agradava. A funcionária (que por sinal muito simpática), referiu que tinha que me deslocar à loja onde o artigo foi adquirido. Questionei se a Tous não trabalha em rede, pois o artigo foi comprado em Leiria e eu encontro- me na zona sul do país, e aquando a venda foi referido que podia ser devolvido ou trocado, em qualquer Tous do país!
Resumindo, para não perder 69 euros, tive que adquirir um artigo com o qual não me identifico e está guardado ainda na caixa.
É muito triste, pois o facilitismo de troca ou devolução é só mesmo para adquirir os artigos, pois após a compra tudo é diferente!
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2024
Tous
6 de março 2024
Estimada Inês,

Informamos que as condições de trocas ou devoluções estão disponíveis no nosso talão/certificado de autenticidade.
No entanto, em caso de impossibilidade de devolução para o mesmo método de pagamento é possível solicitar que o valor pago seja reembolsado num cartão presente, e utilizar posteriomente numa compra.

A Tous prima pela qualidade dos seus produtos e também pela assistência pós-venda dos mesmos, respeitando assim os trâmites legais da lei vigente.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A TUA EQUIPA TOUS